Ares Games
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 50 of 80

Thread: Algum piloto brasileiro?

  1. #1

    Default Algum piloto brasileiro?

    Oi. Faço parte deste fórum já faz um tempo e estou convidando qualquer outro que por acaso acesse aqui a fazer parte do fórum. É uma pena que este jogo não seja conhecido nessa parte do mundo ainda mais agora que parou de ser fabricado. Vamos ver se com a Ares Games ele seja mais acessível à nós da América do Sul tão esquecidos pelas empresas de jogos mas que gostamos de jogar tanto ou até mais do que o restante do mundo. Obrigado.

  2. #2

    Default

    Olá Alexandre:

    Sou português e desde já estou de acordo contigo. O Brasil é um lugar onde muita gente joga jogos de tabuleiro e às vezes é esquecido.
    De qualquer maneira penso que o jogo não vai deixar de ser produzido.

    Qualquer coisa que precises, se puder ajudar, não hesites.

    Um abraço de Portugal,

    Joaquim

  3. #3

    Default

    Obrigado Joaquim. O Brasil poderia ser um dos maiores mercados do mundo mas acho que as altas taxas impedem empresas de investirem aqui. Então só nos resta comprar de terceiros que cobram 3 a 4 vezes mais ou nós mesmos comprar mas no meu caso é mais difícil pois não tenho cartão internacional. Por isso que a maioria das pessoas ficam restritas a jogarem os Magic da vida por falta de opções mais acessíveis. O pessoal daqui onde moro só conhece algo novo quando consigo comprar e mostrar para eles.

  4. #4

    Default

    Eu sei. O Brasil tem tantas possibilidades que dá dó pensar no que se perde. Se eu puder ajudar-te em alguma coisa, podes dizer.

    Podes sempre tentar fazer modelos de papel à escala 1/144 como eu faço. Ficam lindos e por serem feitos por mim ganham mais importância.

    Um abraço.

  5. #5

    Default

    Bem-vindo a bordo de Alexandre, feliz por ter você aqui. Espero que Ares Jogos distribui o jogo lá também. Existe alguma loja online que você comprar? Eu uso o Mercado miniatura para vendas online.

    Thomas

  6. #6

    Default

    Quote Originally Posted by CappyTom View Post
    Bem-vindo a bordo de Alexandre, feliz por ter você aqui. Espero que Ares Jogos distribui o jogo lá também. Existe alguma loja online que você comprar? Eu uso o Mercado miniatura para vendas online.

    Thomas
    Allow me to help you with the Portuguese, Thomas:

    "Bem-vindo a bordo, Alexandre, feliz por ter você aqui. Espero que Ares Jogos distribua o jogo aí também. Existe alguma loja online onde você possa comprar? Eu uso o Mercado de miniaturas para compras online.

  7. #7

    Default

    Quote Originally Posted by Blackronin View Post
    Allow me to help you with the Portuguese, Thomas:

    "Bem-vindo a bordo, Alexandre, feliz por ter você aqui. Espero que Ares Jogos distribua o jogo aí também. Existe alguma loja online onde você possa comprar? Eu uso o Mercado de miniaturas para compras online.
    I guess google translate doesn't work that well with Portuguese does it Joanquim. My apologies.
    How bad was it?

    Thomas

  8. #8

    Default

    Not that bad, I'll tell you. I've seen much worse. But Portuguese is difficult to translate from other languages. It has a lot of verba derivations.

  9. #9

    Default

    Quote Originally Posted by Blackronin View Post
    Not that bad, I'll tell you. I've seen much worse. But Portuguese is difficult to translate from other languages. It has a lot of verba derivations.
    Good to know thanks for the help. I know I would rather read in my own language, so I try to do that for others.
    É bom saber obrigado pela ajuda. Eu sei que eu prefiro ler na minha língua, assim que eu tento fazer isso para os outros.


    Thomas

  10. #10

    Default

    That's a nice way of see things, Thomas and you also learn new languages in the process.
    And I meant "verbal derivations" and not "verba derivations".

  11. #11

    Default

    Quote Originally Posted by Blackronin View Post
    That's a nice way of see things, Thomas and you also learn new languages in the process.
    And I meant "verbal derivations" and not "verba derivations".
    Gotcha and thanks

  12. #12

    Default

    Thank you Thomas for trying to understand me and communicate with me in Portuguese. Nobody tries to communicate in a language other than English being the universal language but not everyone knows. I also have to resort to Google to translate because my English is not the best but its hard to admit it is far greater than mine as well as you are not very familiar with another language, Portuguese is the language proved a more difficult but not costs nothing once in a while you also try. It is not 100% but I understand what you said.

  13. #13

    Default

    Alexandre, your English translation is almost perfect!! Muito boa, mesmo.

  14. #14

    Default

    Bem-vindo a bordo, Alexandre, dal Italy Wing Commander. Feliz Ano Novo!

    Attilio

  15. #15

    Default

    Agradece, Alexandre, para o complemento. Vou tentar Twick-lo também funcionam melhor.

    Thomas

  16. #16

    arguss
    Guest


    Default

    Opa....tamos ai...... sou de brasilia......e estou entrando no jogo tambem..... tenho 2 jogos da WWI e 2 da WWII.... to usando minis 1/144 em WWII.....

  17. #17

    Default

    Quote Originally Posted by arguss View Post
    Opa....tamos ai...... sou de brasilia......e estou entrando no jogo tambem..... tenho 2 jogos da WWI e 2 da WWII.... to usando minis 1/144 em WWII.....
    Doce, gostaria de ver algumas fotos de sua coleção.
    Sweet, would like to see some photos of your collection.

    Thomas

  18. #18

    arguss
    Guest


    Default

    Quote Originally Posted by CappyTom View Post
    Doce, gostaria de ver algumas fotos de sua coleção.
    Sweet, would like to see some photos of your collection.

    Thomas
    Hello Thomas..... i dont have any photos... but u could see some 1/144 Bombers i'd like to have ..... here is a link with some prospections ... i bought some of them....http://www.planetadeagostini.com.br/...a-mundial.html

    ola Thomas.... eu não tenho fotos... mas vc pode ver alguns 1/144 bombardeiros que eu gostaria de ter.... aqui está um link com alguns prospectos....eu comprei alguns deles...
    Last edited by arguss; 03-09-2012 at 08:50.

  19. #19

    gabriel
    Guest


    Default

    Olá

    Recém me registrei no site. Estou procurando um cópia do jogo para comprar. Alguém tem alguma sugestão de onde eu poderia conseguir uma?

  20. #20

    Default

    Quote Originally Posted by arguss View Post
    Hello Thomas..... i dont have any photos... but u could see some 1/144 Bombers i'd like to have ..... here is a link with some prospections ... i bought some of them....http://www.planetadeagostini.com.br/...a-mundial.html

    ola Thomas.... eu não tenho fotos... mas vc pode ver alguns 1/144 bombardeiros que eu gostaria de ter.... aqui está um link com alguns prospectos....eu comprei alguns deles...
    Sweet, you guys have a big selection of 1/200 war birds. I can hardly wait for the WW2 bombers to come out and some more dive bombers.
    Doces, vocês têm uma grande selecção de aves de guerra de 1/200. Mal posso esperar para os bombardeiros WW2 para sair e bombardeiros de mergulho mais alguns.


    Thomas

  21. #21

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Olá, sou do Rio de Janeiro, sou cadastrado já a algum tempo, mas somente agora percebi este topico brasileiro, tenho somente o jogo basico da primeira guerra e o top fighters, mas tem me divertido muito.
    Gabriel, vocè esta procurando a versão primeira ou segunda guerra? Um amigo tem uma versão segunda guerra sobrando, ainda lacrada, posso te passar o correio eletronico dele se quiser.


    []'s

  22. #22

    demarchi's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    De Marchi
    Location
    Sao Paulo
    Sorties Flown
    33
    Join Date
    Dec 2010

    Default

    Oi pessoal,

    Estou há algum tempo por aqui, mas não tinha visto esse tópico.
    Eu moro em São Paulo e participo de uma série de listas de discussão sobre board games, há duas semanas venho colocando alguns jogos a venda e entre eles o Wings of War.
    Se alguém se interessar pode me chamar, ou mandar um e-mail para demarchi@gmail.com.

    Abraço

  23. #23

    Default

    Fala aí Dwarven. É o Nandertal.
    Alguém tem aviões do WW1 pra vender?

  24. #24

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Fala grande, deveria ter suspeitado que eras tu, a gente tem que marcar um dia pra jogar uma partida nem que seja rapida de Wings.
    Demarchi, qual lista de board games você participa? São do yahoo? Eu participo da Boardgames BR e da RJ, mas como leio com pouca frequencia as vezes passo direto de algumas mensagens.


    []'s

  25. #25

    demarchi's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    De Marchi
    Location
    Sao Paulo
    Sorties Flown
    33
    Join Date
    Dec 2010

    Default

    Olá Dwarven,

    Participo da BG-BR, BG-SP e da Euroliga!

    Tenho ido algumas vezes ao Rio, quando toparem podemos marcar e nos encontrar para jogar!
    Eu aviso com antecedência minhas idas!
    Abraço,
    De Marchi

  26. #26

    Default

    Tá difícil reunir o pessoal. Vamos marcar sim. Um tempão não jogo Wings of War. Tem aviões que não viu mesa de jogo ainda. Eu os levo para jogarmos. Tô querendo jogar o Battles of Westeros também.

  27. #27

    Default

    Minha coleção atual:

    Last edited by Alexandre; 06-08-2012 at 18:56.

  28. #28

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Bacana a sua coleção Alexandre, sempre que vejo esses avioezinhos fico na vontade, mas tenho que resistir, o jogo apenas com as cartas é portatil o sificiente para minhas necessidades, kkkkk
    DeMarchi, quando estiver no RJ avisa a gente, damos um jeito de nos encontrar e jogar.


    []'s

  29. #29

    Lanzetti
    Guest


    Default

    Opa, estamos aí. Comecei agora com o Wings of Glory WWII, que é o período pelo qual tenho mais interesse. Moro na Alemanha, mas sou do Rio de Janeiro. De vez em quando estou no Rio (como agora, por exemplo) e sempre trago alguns jogos. Se alguém quiser jogar, é só marcar.

  30. #30

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Legal cara, conheço pouca gente que joga, o Alexandre é um, alias foi ele que me apresentou o Wings of War, mas pela distancia e trabalho é dificil marcarmos pra jogar, e normalmente jogamos somente o primeira guerra, até conheço quem esta passando o segunda guerra, mas ainda não me decidi pra pegar. Eu tenho somente o Burning Drachens, somente com as cartas por ser mais facil de transportar, mas sempre fico tentado a pegar as minis.
    Que outros jogos você joga? Eu tenho jogado o Last Night on Earth e o Battles of Westeros, agora tenho começado a engatinhar no Warhammer 40K e comprado algumas minis para fazer um exercito basico de poucos pontos.

    []'s

  31. #31

    Lanzetti
    Guest


    Default

    Bacana. Eu acho que não conseguiria jogar WoG sem as miniaturas, não é o mesmo jogo... rs

    Tenho bastante coisa de board game, dá uma olhada na minha coleção no bgg: http://boardgamegeek.com/collection/...boardgame&ff=1

    WoG foi meu primeiro tabletop, mas já estou começando a ver alguma coisa da 2a Guerra, talvez Flames of War.

  32. #32

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Você tem uma lista de respeito, muita coisa boa, o Memoir 44 esta na minha lista de compras junto com o Tide of Iron, mas ainda não decidi qual dos dois, dois jogos com o mesmo tema não dá.
    Realmente é bem diferente jogar com as minis e com todas as regras de altitude, o jogo ganha uma dimensão enorme.
    Hoje está tendo um evento no Spolleto do Largo do Machado, acredito que com essa lista você tenha conhecimento dele.


    []'s

  33. #33

    Lanzetti
    Guest


    Default

    O Memoir '44 é meu jogo favorito, então sou meio suspeito pra falar - alia simplicidade e o fator diversão de uma forma incrível. E com as expansões você pode deixar o jogo com o nível de complexidade que quiser. Não joguei o Tide of Iron, mas, vindo da FFG, deve ser bom rs. Eu jogo a maior parte das vezes sem as regras de altitude, só pra deixar o jogo mais dinâmico, acho que funciona melhor. Eu sempre quis participar desses eventos no Spolleto (Castelo das Peças, Torre das Peças etc.) e nunca consegui. Estou na Reg. dos Lagos e seria muito complicado ir até lá hoje.

  34. #34

    demarchi's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    De Marchi
    Location
    Sao Paulo
    Sorties Flown
    33
    Join Date
    Dec 2010

    Default

    Lanzetti, também gosto da WWII, e tenho todos os lançados do WoW e WOG até o momento. Moro em São Paulo, e quem estiver disponível para uma jogatina é só dizer e aparecer!
    Abraço

  35. #35

    Lanzetti
    Guest


    Default

    Bacana! Se estivesse em S. Paulo com certeza ia marcar contigo! É muito difícil achar gente pra jogar essa bagaça. Na Alemanha tem muita gente que joga, só que tem aquela diferença básica - as miniaturas lá custam 10 EUR cada; aqui, por volta de R$ 75.

  36. #36

    demarchi's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    De Marchi
    Location
    Sao Paulo
    Sorties Flown
    33
    Join Date
    Dec 2010

    Default

    Legal.
    Se quiser, tenho algumas coisas extras aqui e posso passar por um preço mais em conta!
    Vale para os outros amigos daqui...

    É só me mandar um e-mail para:

    demarchi (at) gmail (dot) com

    Com certeza metade desses preços que falou aí!

    Abraço

    De Marchi

  37. #37

    Lanzetti
    Guest


    Default

    Beleza, pra mim não compensa, porque eu compro por 10 EUR, mas a galera aí pode aproveitar.

  38. #38

    paulo cesar
    Guest


    Default

    Bom dia a todos , sou do Rio de Janeiro comprei o wow ww2 e estou muito curioso para conhecer os pilotos de nosso país

  39. #39

    paulo cesar
    Guest


    Default

    À propósito se existir alguém que possa jogar no Spolleto do Largo do Machado é só falar

  40. #40

    Default

    Em nome dos pilotos e Esquadrões baseados aqui no Reino Unido bem-vindo ao Drome Salgad.
    Rob.

  41. #41

    Lanzetti
    Guest


    Default

    Quote Originally Posted by paulo cesar View Post
    À propósito se existir alguém que possa jogar no Spolleto do Largo do Machado é só falar
    Bacana, quando estiver no Rio vamos marcar com certeza. As minis que tenho são todas do WoG WW2. A propósito, alguém sabe me dizer se as minis do WoW são mesmo totalmente compatíveis? Ouvi dizer que essas minis não têm o dano D, é verdade?

    Abç
    Rafael

  42. #42

    paulo cesar
    Guest


    Default

    Eu tenho um yak-1 do w0g que fica bem coerente em termos de tamanho e danos mas sou jogador novo e ai.....
    abç paulo

  43. #43

    Default

    Rafael.
    Todos minis do WoW são compatíveis com WOG. Todos eles têm plataformas de manobra, que são O.K. Apenas alguns dos novos minis têm um novo pavimento. Decks de dano são como eram.
    Rob.

  44. #44

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Quote Originally Posted by paulo cesar View Post
    À propósito se existir alguém que possa jogar no Spolleto do Largo do Machado é só falar
    Costumo aparecer no Spolleto do Largo do Machado nem que seja apenas para bater papo, infelizmente como disse alguns posts atras somente tenho o WoW primeira Guerra e somente as cartas.

    []'s

  45. #45

    paulo cesar
    Guest


    Default

    Então vamos marcar uma quinta, nunca joguei o de primeira guerra mas deve ser parecido vc acha a mesa com tamanho bom ?

  46. #46

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Há poucas diferenças entre um e outro, no WWI só tem uma velocidade e os danos são atraves de cartas, se não me engano no WWII são marcadores não é? Não costumo ir pra lá nos dias de quinta, somente quando tem evento, mas posso aparecer sim uma quinta dessas, mas somente depois das sete moro perto, posso passar quando estiver saindo do trabalho.
    Pra um jogo basico acredito que as mesas são ideais, pode se usar duas mesas para jogar.

    []'s

  47. #47

    paulo cesar
    Guest


    Default

    Alguém, dos nobres pilotos poderiam me explicar de maneira mais clara a regra de anti-aircraft gun (bateria anti-aérea) do WoW Módulo Fire from the sky?

  48. #48

    paulo cesar
    Guest


    Default

    Hello, noble riders could someone explain to me the easiest way to rule anti-aircraft guns of module fire from the sky?

  49. #49

    Default

    Ola a todos, sou de Campinas e tenho o WoW Revised Deluxe Set e o Famous Aces.

  50. #50

    Default

    Alguem sabe um lugar pra comprar WoW que não seja o mercado livre, lá é muito caro.

Page 1 of 2 12 LastLast


Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may edit your posts
  •