Ares Games
Results 1 to 2 of 2

Thread: Regras opcionais sobre combustível e pouso

  1. #1

    Default Regras opcionais sobre combustível e pouso

    Buenas,

    Nas regras opcionais sobre combustível diz como os pontos são consumidos mas não achei nada sobre o reabastecimento. Por acaso quando é feito o pouso os pontos de combustível são recarregados ao máximo?

    Outra dúvida ainda sobre combustível e espero não estar dizendo bobagens, mas no cenário de BoB os aviões do eixo decolaram da França e países invadidos pela Alemanha na Zoropa e até chegar na Inglaterra há o consumo de combustível. Por acaso os pontos de combustível poderiam ser diferentes dos aviões ingleses?

    []'s

  2. #2

    Default

    Boas perguntas. Mas como eu nunca usei essas regras para o combustível, não posso responder com propriedade, mas vamos lá...

    Certamente não há reabastecimento no ar, se estiver usando a regra e o combustível acabar, o avião estará perdido.

    E, sim, os aviões alemães deveriam ter menos combustível do que os britânicos, pelo menos no caso dos caças Me-109 esse fator foi crítico. Históricamente esse foi um dos fatores da derrota germânica. Muitos aviões foram "derrubados" por pane seca.

    No caso de cenário bem para o interior da Inglaterra isso fará diferença, por outro lado, sempre podemos considerar que o embate se da sobre o canal da mancha, caso em que a quantidade de combustível pode ser considerada como equivalente, não fazendo muita diferença.
    Last edited by calm; 05-15-2017 at 14:16. Reason: Typo



Similar Missions

  1. Gigantes sobre cielos españoles
    By Hako_Ikki in forum WGF: General Discussions
    Replies: 2
    Last Post: 02-23-2016, 01:10
  2. Blog sobre Wings of glory - WWI
    By wilbertf in forum Brazilian Wing
    Replies: 7
    Last Post: 06-19-2015, 07:32
  3. Dúvida sobre o dano
    By utamir in forum Brazilian Wing
    Replies: 22
    Last Post: 10-04-2014, 05:47

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may edit your posts
  •