Ares Games
Results 1 to 14 of 14

Thread: Galápagos e WoG

  1. #1

    Default Galápagos e WoG

    Olá,

    Eu conversei com Andrea Angiolino (espero que você saiba quem é), no Boardgamegeek, e conversa pra la e pra ca, eu falei pra ele que WoG é caro pra caramba aqui no Brasil, e sugeri pra ele a Galápagos Jogos (espero que você saiba quem são também) que distribuem jogos como Summoner Wars a preços ótimos . Ele gostou da idéia e disse que ia falar com o publicador sobre a Galápagos distribuir WoG.
    Enfim espero que vocês gostem da idéia a suportem, não sei como mas suportem-na.
    Obrigado


    Nick

  2. #2

    Default

    Seria uma boa notícia, mais não acho que o mercado nacional está preparado para um jogo de nicho com o o WoG.

  3. #3

    Default

    Bom, o Andrea me disse que a Devir vai distribuir o SoG...
    Apenas espero que eles pelo menos contatem a Galápagos, apesar de que eu acho um tanto improvavel.


    Nick

  4. #4

    Default

    Engraçado ele falar sobre a Galápagos, como eles já distribuem material com a Devir, esse seria o caminho natural a seguir. Mas, enfim, contanto que fossem distribuídos por aqui, eu não me importaria com a fonte, dependendo do preço e da disponibilidade, é claro.

    Grande abraço...

  5. #5

    Default

    É isso ai, contando que o jogo venha para o Brasil à boas condições esta bom.

  6. #6

    Default

    Então.... seria muito legal, traria mais players e tal.

    Mas imagino que continuaria saindo mais barato trazer de fora.

    E concordo com o Bruno, é um jogo de nicho... não acho que vá acontecer.

  7. #7

    Default

    Então.... seria muito legal, traria mais players e tal.

    Mas imagino que continuaria saindo mais barato trazer de fora.

    E concordo com o Bruno, é um jogo de nicho... não acho que vá acontecer.

  8. #8

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Se o preço for melhor que os praticados no mercado livre e tiver facilidade de achar, seria otimo, mas até quando seria distribuido, como foi dito não é um jogo que deva alcançar um publico muito grande, a menos que haja uma propaganda massiva no meio.


    []'s

  9. #9

    Default

    É, parece que todos concordamos que será difícil isso decolar, infelizmente

  10. #10

    Default

    Quote Originally Posted by calm View Post
    É, parece que todos concordamos que será difícil isso decolar, infelizmente
    Tenho certeza de que todos gostariam que o jogo chegasse ao Brasil oficialmente, mas é algo muito difícil.

  11. #11

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Pra o jogo decolar (trocadilhos a parte), teria que ter uma boa propaganda, coisa que a Galapagos e outras não tem tanto assim, seu marketing sempre se volta para o publico que já conhece, nunca para o publico em geral. Coloca alguns playboizinhos de malhação ou outra novela global e haveria um boom.

    []'s

  12. #12

    Default

    Bom, não sei se vocês conhecem um canal no youtube chamado Jovem Nerd, mas além de trazer um bom conteudo, eles fazem propaganda da Galápagos. E eles tem quase 1 milhão de inscritos...
    Obrigado


    Nick

  13. #13

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Quote Originally Posted by Barkmann View Post
    Bom, não sei se vocês conhecem um canal no youtube chamado Jovem Nerd, mas além de trazer um bom conteudo, eles fazem propaganda da Galápagos. E eles tem quase 1 milhão de inscritos...
    Obrigado


    Nick
    Conheço e é muito legal por sinal, mas tenho que resaltar que são um milhão de inscritos no mundo todo, pra um publico especifico, o nerd como o proprio nome indica, um jogo pra alcançar uma estabilidade de vendas como o war ou o banco imobiliario precisa atingir mais do que isso.

    []'s

  14. #14

    Default

    É realmente o jogo teria que fazer algum efeito na pessoa que está vendo, mas mesmo assim, eu acho que o WoG tem grandes chances. Espero pelo menos.
    Obrigado


    Nick



Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may edit your posts
  •