Ares Games
Results 1 to 22 of 22

Thread: Apresentação

  1. #1

    cazerta
    Guest


    Talking Apresentação

    Fala pessoal,

    Meu nome é Marcelo, sou de Campinas-SP e me encontrei com/adquiri o Wings of War (WW2) faz pouco tempo.
    E procurando por material/miniaturas me deparei com o grupo aqui....

    Tem alguém na ativa por aqui ainda? Ia postar lá pelos fórums gringos, mas resolvi tentar achar alguém aqui primeiro...

  2. #2

    Default

    Fala Marcelo,

    Bem-vindo ao grupo.

  3. #3

    cazerta
    Guest


    Default

    Opa obrigado, Bruno!

    Mas parece que o pessoal meio debandou aqui do fórum, né?
    Estou com umas dúvidas de 'onde comprar' as minis e coisa do tipo (MiniatureMarket é a melhor opção? Ou já compraram aqui pelo Aerodrome mesmo?) achei que ia ter uma 'penca' de usuários ativos aqui ainda... hehee

  4. #4

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Bem vindo ao jogo mesmo, infelizmente não há muitos usuarios ativos mesmo, e os que tem jogam muito esporadicamente, eu sou um exemplo, com poucos jogos, mas não desisto e vira e mexe coloco os aviões pra voar nem que seja em missôes solo.

    []'s

  5. #5

    cazerta
    Guest


    Default

    É imagino como é... O povo que tem interesse em jogos do tipo, na verdade, está agora jogando X-Wings.
    Depois de mostrar o game pra alguns amigos eles se interessaram, e agora na terça anoite já vamos ter uma partida...

    Infelizmente meu estoque é bem pequeno ainda pra montar um game para 4-6 pessoas, então vamos jogar no modo tradicional do Wings of War mesmo, jogar só com as cartas.... Mas o que me deixa feliz é que alguns amigos viram, e mesmo jogando só com os cards, já adoraram o game... Quem sabe a gente monta um grupo aqui em Campinas. :P

  6. #6

    cabral
    Guest


    Default

    Olá, acabo de adquirir o jogo e estou querendo arrumar jogadores até quem sabe montar um grupo, moro no rio não sei já existe algum, e se alguém tiver dicas sobre o onde comprar, papermodels, qq coisa, vamos postar e ativar nossa participação nesse fórum

    Abraço

  7. #7

    Default

    Quote Originally Posted by cazerta View Post
    Opa obrigado, Bruno!

    Mas parece que o pessoal meio debandou aqui do fórum, né?
    Estou com umas dúvidas de 'onde comprar' as minis e coisa do tipo (MiniatureMarket é a melhor opção? Ou já compraram aqui pelo Aerodrome mesmo?) achei que ia ter uma 'penca' de usuários ativos aqui ainda... hehee
    Eu costumo comprar no Miniature Market ou na Coolstuff, atualmente tenho dado preferencio ao MM pela rapidez na postagem.
    Como eu também jogo X-wing posso fazer um pedido variado.

  8. #8

    Default

    Quote Originally Posted by cazerta View Post
    Fala pessoal,

    Meu nome é Marcelo, sou de Campinas-SP e me encontrei com/adquiri o Wings of War (WW2) faz pouco tempo.
    E procurando por material/miniaturas me deparei com o grupo aqui....

    Tem alguém na ativa por aqui ainda? Ia postar lá pelos fórums gringos, mas resolvi tentar achar alguém aqui primeiro...
    Salve Marcelo,

    Seja bem vindo a esse ótimo jogo !

    Tinha um jogador de Campinas, mas parece que ele está inativo. Em São Paulo também existem alguns jogadores, que parecem estar inativos, mas acho que é só uma questão de entrar em contato para marcar algo.

    Quote Originally Posted by cabral View Post
    Olá, acabo de adquirir o jogo e estou querendo arrumar jogadores até quem sabe montar um grupo, moro no rio não sei já existe algum, e se alguém tiver dicas sobre o onde comprar, papermodels, qq coisa, vamos postar e ativar nossa participação nesse fórum

    Abraço
    Cabral,

    Seja bem vindo ! Costumamos jogar lá em casa, o Bruno é o mais assíduo. E como ele já disse, às vezes jogamos outros jogos. A ideia é jogar uma vez por semana, mas o trabalho costuma atrapalhar, e jogar uma ou duas vezes por mês é a norma. E aviso quando houver jogo, e, é claro que você é bem vindo para participar.

    Grande abraço aos dois novos pilotos brasileiros !

  9. #9

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Quote Originally Posted by cabral View Post
    Olá, acabo de adquirir o jogo e estou querendo arrumar jogadores até quem sabe montar um grupo, moro no rio não sei já existe algum, e se alguém tiver dicas sobre o onde comprar, papermodels, qq coisa, vamos postar e ativar nossa participação nesse fórum

    Abraço
    Fale Gabriel, bem vindo ao hobby, onde você mora?

    []'s

  10. #10

    cabral
    Guest


    Default

    Quote Originally Posted by Dwarven-Enano View Post
    Fale Gabriel, bem vindo ao hobby, onde você mora?

    []'s
    Moro na ilha, vamos marcar para jogar?
    Abraço

  11. #11

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Quote Originally Posted by cabral View Post
    Moro na ilha, vamos marcar para jogar?
    Abraço
    Moro no Centro, um pouco contramão pra mim durante a semana, mas podemos ver se marcamos num final de semana. Que outros jogos tu jogas?

    []'s

  12. #12

    Default

    Hi Marcelo.
    Em nome dos Gringos aqui no Reino Unido bem-vindo ao Drome.
    Rob.
    "Courage is the art of being the only one who knows you're scared to death."

  13. #13

    cazerta
    Guest


    Default

    Fala Pessoal,
    Demorei um pouco pra voltar aqui mas é porque estava com o tempo meio corrido.

    Mas aqui em Campinas já estamos voando e em combate. =]
    Devemos estar com um mapa/playmat já pras próximas partidas já que o povo do grupo de BoardGames acabou se apaixonando mais do que o esperado e estão todos adquirindo coisas novas.
    Abaixo tem algumas fotos do último vôo.

    Name:  10405261_10203996483652357_7420043086624358476_n.jpg
Views: 2108
Size:  92.0 KB

    Name:  10417478_10203996484372375_2708450579195521652_n.jpg
Views: 2094
Size:  127.0 KB

    E obrigado à todos os quais eu ainda não agradeci pelo 'bem-vindo'.

  14. #14

    Default

    Es bueno ver que usted está disfrutando del juego Marcelo.
    Gracias por publicar las fotos de la acción que usted.
    Rob.
    "Courage is the art of being the only one who knows you're scared to death."

  15. #15

    cazerta
    Guest


    Default

    Thanks again, Rob!

    Sinta-se à vontade caso prefira responder algo aqui, em inglês ok?

  16. #16

    Default

    No problem Marcelo.
    I always try to get as close to the language of the country as I can, as I feel it rude to converse on the sub forums in English unless I am invited to. I know from Joaquim that my Portuguese translation is almost unreadable.
    Rob.
    "Courage is the art of being the only one who knows you're scared to death."

  17. #17

    Salladino
    Guest


    Default

    Sou novo no jogo, na verdade nunca joguei. Estou com 6 aviões WW2, porém a vontade era de jogar WW1.

    Sou de Marechal Hermes, Rio de Janeiro.

  18. #18

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Seje bem vindo Saladino, moro no Centro, se quiser podemos marcar algo algum dia, somente tenho primeira guerra, meia dúzia de aviões.
    Bruno, anima marcar algum dia um jogo em algum lugar conveniente pra todos?


    []'s

  19. #19

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Mathias, olhando a comunidade x-wings rio, vi que tem alguém com o mesmo nome é você? Se for, a gente conversou no ultimo evento que rolou no burguers king

    []'s

  20. #20

    Default

    Em nome dos esquadrões do Reino Unido, bem-vindo ao Drome Mathias.
    Rob.
    "Courage is the art of being the only one who knows you're scared to death."

  21. #21

    Default

    Animo muito, difícil é arrumar um lugar conveniente para todos. Perguntar não ofende, Niterói está longe demais para vocês?

  22. #22

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Pra mim não, como te disse da última vez, pode marcar que eu apareço.
    Sem der tempo a gente podia marcar uma partida no evento de X-Wings do dia 17, mas só se der tempo, pra não atrapalhar o evento.
    Vocês costumam ir no evento do bobs da senador dantas as terças? Meio ruim pra alguns, mas poderia ser também.


    []'s



Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may edit your posts
  •