Ares Games
Results 1 to 20 of 20

Thread: Castelo das Peças - 15/02

  1. #1

    Default Castelo das Peças - 15/02

    No próximo dia 15 de fevereiro vai rolar outra edição do Castelo das Peças.

    Certamente Bruno e eu estaremos lá, com WGf, WGS e SGN, para velhos e novos jogadores.

  2. #2

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Tenho tudo pronto pra ir no dia, a merecida folga num sabado e todas as desculpas dadas pra patroa, rsrsrsrsrsrsrs
    Como vai rolar o jogo? Vão querer apenas colocar os aeroplanos na mesa e jogar ou pretendem bolar um cenario? Se for pra bolar um cenario poderiamos nos antecipar e planejar algo aqui mesmo e deixar tudo pronto pro dia.


    []'s

  3. #3

    Default

    Acho uma boa idéia, vou procurar algumas opções interessantes de cenário aqui no site, e levo o material necessário.

  4. #4

    Default

    Quote Originally Posted by Dwarven-Enano View Post
    Tenho tudo pronto pra ir no dia, a merecida folga num sabado e todas as desculpas dadas pra patroa, rsrsrsrsrsrsrs
    Como vai rolar o jogo? Vão querer apenas colocar os aeroplanos na mesa e jogar ou pretendem bolar um cenario? Se for pra bolar um cenario poderiamos nos antecipar e planejar algo aqui mesmo e deixar tudo pronto pro dia.


    []'s
    Salve, podemos marcar um cenário, é só definirmos se será WW1 ou WW2. Mas provavelmente também teremos que fazer cenários simples, de colocar os aviões no mapa, para os nossos que aparecerem.

    Demorei a responder, e continuarei demorando, pois estou sem internet desde sexta feira, estou usando a franquia de dados eo celular para essa resposta.

    Grande abraço.
    Last edited by calm; 02-09-2014 at 14:49.

  5. #5

    Default

    Quote Originally Posted by Bruno.hofke View Post
    Acho uma boa idéia, vou procurar algumas opções interessantes de cenário aqui no site, e levo o material necessário.
    Respondemos quase ao mesmo tempo, Bruno.

  6. #6

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Pode jogar uma partida de cada, pretendem usar regras de altitude, nuvens ou algo do genero? Que horas voces pretendem chegar? Eu devo aparecer por volta de dez ou onze horas, quero ver ou jogar alguns jogos da Riachuelo que me pareceram interessantes.


    []'s

  7. #7

    Default

    Eu devo aparecer cedo, logo que abrir. Também teremos que jogar o Sails of Glory do Bruno

  8. #8

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Oba, fiquei bem curioso com esse jogo, vou aparecer cedo sim.

    []'s

  9. #9

    Default

    Erik, temos que ver com o Bruno que horas ele pretende chegar, partindo do pressuposto que ele vá. Acho quase certo que ele vá, mas vou entrar em contato com ele para confirmar, caso ele não confirme, por aqui, antes.

  10. #10

    Default

    Falei com o Bruno e ele confirmou que irá, e que levará o Sail of Glory, além do Wings of War/Glory. Então será o caso de começarmos cedo para ter tempo de jogar tudo

  11. #11

  12. #12

    Default

    Problemas pessoais me impediram de ir ao Castelo , ontem. Como foram os jogos ?

  13. #13

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Foi muito bom, pena não ter podido ir.
    Jogamos eu e o Bruno primeiro o Sails of Glory, duas naus pequenas, mais para que eu possa aprender mesmo, ele me deu uma bela surra, demorei um pouco pra me acostumar com as variaveis do vento, mas acho que não me sai tão mal, numa manobra errada acabei encalhando num banco de areia, aí já era, não tem como desencalhar e ele só tinha que posicionar sseu barco num ponto cego.
    Segundo jogo usamos navios de maior porte, aguentam mais dano, me sai bem melhor desta vez, aproximei bastante pra trocar tiros e acabamos causando danos muito grandes um ao outro, infelizmente pro Bruno a mudança da direção do vento empurrou ele pro banco de areia numa posição comigo bem atras, demos o jogo por terminado novamente, desta vez vitoria minha, com uma boa ajuda do vento.
    Terceiro jogo foi o Wings of Glory, jogamos eu e um amigo meu chamado Alexandre contra o Bruno, a missão era derrubar o dirigivel, meu camarada tinha um avião com foguetes, infelizmente, o Bruno focou seus aviões somente nele, e não adiantou colocar meu aeroplano na frente, acabei sendo deixado muito pra tras por ele que acabou derrubando meu companheiro, eu somente consegui voltar ao dirigivel no turno seis, que era quando o dirigivel estaria no chão e não teve mais jeito, missão falha.
    Infelizmente já estava com a hora adiantada e não podia ficar mais, foram jogos bem divertidos.

    []'s

  14. #14

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Unica foto que tirei do Sails of Glory, deveria ter tirado mais
    Name:  1656033_697981853557196_885453766_n.jpg
Views: 2723
Size:  140.8 KB

    Começo do Wings
    Name:  1656334_698006200221428_1020917438_n.jpg
Views: 2679
Size:  201.8 KB

    Meu camarada sendo encurralado.
    Name:  1623648_698006226888092_42973246_n.jpg
Views: 2704
Size:  187.5 KB

  15. #15

    Default

    Ótimas fotos !!! Que bom que vocês conseguiram jogar.

  16. #16

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Eu e o Alexandre demos uma guinada e nos viramos contra um dos aeroplanos do Bruno
    Name:  1921054_698021253553256_2009698181_o.jpg
Views: 2698
Size:  57.1 KB

    Eu decidi que iria tentar segurar os aeroplanos do Bruno, enquanto o Alexandre iria voar diretamente contra o dirigivel pra usar os foguetes, acontece que o Bruno simplesmente me ignorou e acabei sendo deixado muito pra tras, enquanto ele fuzilava meu companheiroque estava em frente ao dirigivel.
    Name:  1932623_698024530219595_1108760948_o.jpg
Views: 2675
Size:  81.6 KB

    Acabou derrubado...
    Name:  1836880_698025246886190_1254143366_o.jpg
Views: 2680
Size:  64.9 KB

    ...enquanto eu passeava
    Name:  1553322_698024860219562_1840488225_o.jpg
Views: 2718
Size:  66.8 KB

    Cheguei tarde demais pra tentar derrubar o dirigivel, ele pousou no mesmo instante.
    Name:  1801270_698029020219146_781405201_o.jpg
Views: 2701
Size:  82.0 KB

  17. #17

    Default

    Erik, essas coisas acontecem, quase sempre tem algum avião que fica longe do combate, e não é que o piloto tivesse esse plano, é apenas como as coisas acabam acontecendo

  18. #18

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Poís é, foi o que me aconteceu, deveria ter adivinhado que o Bruno faria isso, afinal o Alexandre é que estava com os foguetes e podia destruir o balão, eu não, mas tambem fiz a manobra errada o que fez com que eu fosse mais longe do que deveria.


    []'s

  19. #19

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Olá gente, este sábado terá o evento Castelo das Peças na UVA, e eu estarei de folga, alguém daqui a fim de ir pra rolar um embate aéreo?
    []`s

  20. #20

    Default

    Infelizmente essa semana eu não posso.



Similar Missions

  1. Alguém foi ao Castelo hoje ?
    By calm in forum Brazilian Wing
    Replies: 0
    Last Post: 01-25-2014, 10:45
  2. Castelo das peças
    By Bruno.hofke in forum Brazilian Wing
    Replies: 0
    Last Post: 09-17-2013, 05:36
  3. Photo Recon at Arena das Peças!
    By tiagodeividy in forum WGS: After Action Reports
    Replies: 13
    Last Post: 07-16-2013, 07:21

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may edit your posts
  •