Ares Games
Results 1 to 8 of 8

Thread: De volta !

  1. #1

    Default De volta !

    Já estou em Brasília !!!!! Se tudo correr bem, estarei de volta ao RJ amanhã

    Tentarei marcar o primeiro jogo já nessa semana

  2. #2

    Cool

    Em casa !!!!!! Finalmente

    Lar doce lar

  3. #3

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Bem vindo de volta ao lar Carlos.

    []'s

  4. #4

  5. #5

    Default

    Bem vindo Carlos! Bom que você chegou a tempo do próximo Castelo no dia 25. Querendo marcar algum jogo, quinta-feira seria um dia bom.

  6. #6

    Default

    Quote Originally Posted by Bruno.hofke View Post
    Bem vindo Carlos! Bom que você chegou a tempo do próximo Castelo no dia 25. Querendo marcar algum jogo, quinta-feira seria um dia bom.
    Salve Bruno !

    Vou tentar ir ao Castelo, mas depois de 4 meses de ausência, a família terá precedência para os fds durante algum tempo

    Quanto ao jogo quinta, vou ver se ganho alforria para marcarmos.

    Grande abraço !

  7. #7

    Default

    Salve Carlos,

    Você tem toda a razão, realmente depois de 4 meses fora de casa, é natural querer passar o maior tempo possível com a família. Mas pode deixar que eu levantarei a bandeira do WoG nos próximos eventos. Bom pelo menos até julho quando eu serei papai.


    Grande abraço.

  8. #8

    Cool

    Quote Originally Posted by Bruno.hofke View Post
    Salve Carlos,

    Você tem toda a razão, realmente depois de 4 meses fora de casa, é natural querer passar o maior tempo possível com a família. Mas pode deixar que eu levantarei a bandeira do WoG nos próximos eventos. Bom pelo menos até julho quando eu serei papai.


    Grande abraço.
    Mas "Aquela que tudo vê" não é tão chata assim O problema é que minha filha operou o ombro, e está em um pós operatório chato e dolorido, precisando de apoio, e minha ajuda é necessária.

    Mas vou fazer força para ir ao Castelo, para montarmos um ou mais jogos de demonstração, para fisgar novas vítim.... quero dizer jogadores

    E Parabéns futuro Papai !!!!

    Espero que isso não inviabilize totalmente a sua vida lúdica

    Grande abraço !



Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may edit your posts
  •