Ares Games
Results 1 to 11 of 11

Thread: Como vão os jogos ?

  1. #1

    Default Como vão os jogos ?

    Salve pilotos brasileiros !

    E aí ala do RJ, continuam jogando na minha ausência ?

    Grande abraço para todos !

  2. #2

    Default

    Fala Carlos,

    Nem tanto quanto eu gostaria, tem sido difícil reunir todos neste fim de ano.

    Abraço.
    Bruno.

  3. #3

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Dificil, só consegui jogar duas vezes com meu compadre no dia do batizado da filhota dele, estreiando seis minis da primeira guerra da serie 1 de Wings of War, portanto estou com uma aquisição de seis minis, dois fokker dr I (Kempf e Richthofen), um albatros d va (Udet), dois spad XIII (Rickenbacker e Baracca) e um sopwith camel (Olieslagers).
    Tenho que conseguir agora alguns pegs de altitude, as minis só vem com 4, nem perto da altitude maxima deles, mas percebi que estão em falta.
    Alguem usa esses gimball mounts? ainda não entendi como eles se conectam as minis.

    []'s

  4. #4

    Default

    Aquisições imprcionantes, onde você consegui? Bom saber que tem mais alguém intereçado na primeira guerra aqui no Rio. Eu uso o Gimball mont, a minha solução foi modificar um peg de altitude para colar a esfera e o imã. Depois eu coloco uma imagem. Depois da mudança do site parece que estou com um problema na minha conta.
    Abc.

  5. #5

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Meu compadre conseguiu numa troca, passei pra ele uma parte da parcela de um jogo do kickstarting em troca, o escambo do escambo, rsrsrsrrsrs.
    Primeira Guerra me interessa bastante, acho os aeroplanos bem estilosos, com bastante identidade própria cada um.


    []'S

  6. #6

    Default

    Quote Originally Posted by Dwarven-Enano View Post
    Meu compadre conseguiu numa troca, passei pra ele uma parte da parcela de um jogo do kickstarting em troca, o escambo do escambo, rsrsrsrrsrs.
    Primeira Guerra me interessa bastante, acho os aeroplanos bem estilosos, com bastante identidade própria cada um.


    []'S
    Salve Erik, Bruno & demais jogadores,

    Bom saber que vcs estão se "armando" de miniaturas. Quando eu voltar certamente recomeçaremos as jogas lá em casa.

    A previsão de volta é para entre os dias 15 e 20 de janeiro de 2014. Até lá, vocês terão de carregar o grupo.

    Alguém tem ido às ultimas edições do Castelo das Peças ? Algum novo jogador ?

    Enfim, um abraço a todos !

  7. #7

    Default

    Fala Erick,
    Como eu havia falado segue a foto do Gimball.

    Name:  image.jpg
Views: 1621
Size:  74.4 KB

    Name:  image.jpg
Views: 1615
Size:  84.5 KB

  8. #8

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Carlos, não consigo ir aos eventos do Castelo, trabalho no sabado me deixando pouco tempo pra poder comparecer.
    Bruno, parece que fica bom, é um imã e uma esfera de metal apenas? Em algumas fotos do sitio reparei a esfera diretamente na miniatura, pela tua foto acredito que a pessoa arrancou o encaixe inferior e colou a esfera diretamente na mini. Valeu pelas fotos, me esclareceu bem.


    []'s

  9. #9

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Voces usam as habilidades de ases? traduzi e montei em formato cards, mas ainda não tive a oportunidade de usar em jogo.

    []'s

  10. #10

    Default

    Eu já usei as regras de ases que vem no accessory pack, eu acho que funciona muito bem. É interessante para equilibrar o jogo, você pode por exemplo colocar dois aviões contra um ás com três habilidades, ou simplesmente fazer um dogfight que cada piloto escolhe uma ou duas habilidades.

  11. #11

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Algum de voces sabe se os marcadores de altitude são compativeis com os do x-wing? dá pra usar? Estou querendo marcadores de altitude e não encontro disponiveis.
    Só pra constar, fiz uma gambiarra aqui e colei umas bolinhas imantadas de 5 milimetros nos aviões e arruelas de um centimetro em um peg de altitude e acabou fazendo o mesmo efeitos dos gimbal, embora pela minha falta de mãos firmes tenha vazado superbonder pra tudo quanto é lado, mas nada que estragasse os aviões.


    []'s



Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may edit your posts
  •