Ares Games
Results 1 to 46 of 46

Thread: Distribuição de jogadores pelo Brasil

  1. #1

    Lightbulb Distribuição de jogadores pelo Brasil

    Salve pilotos brasileiros !

    Apenas para facilitar o contato, e também por curiosidade, gostaria de saber de onde são os pilotos brasileiros de Wings of War / Glory.

    Além disso seria bom dizer se só joga/prefere WW1 ou WW2, ou joga qualquer período.

    Também seria interessante informar se joga com miniaturas (WoW/WoG) ou só com as cartas (WoW), não precisa detalhar cada miniatura, se for o caso.
    Last edited by calm; 05-07-2013 at 11:21. Reason: Pequenos erros de digitação

  2. #2

    Default

    Já que a ideia foi minha, eu começo.

    Estado: Rio de Janeiro;

    Cidade: Rio de Janeiro;

    Jogos :

    WW2: WoW - Dawn of World War 2, WoW - Fire from the Sky, WoW - Flying Legend Squadron Pack, WoW - Eagles of the Reich Squadron Pack, WoW - The Last Biplanes Squadron Pack, Wow - Revolution in the Sky Squadron Pack, WoG WW2 Rules & Accessories Pack, e algumas minis de Wings of War e Wings of Glory.

    WW1: WoG WW1 Rules & Accessories Pack, 1 Duel Pack (Albatros x Spad XIII) e duas outras minis - Ainda não chegaram, mas já estão a caminho.

    Até o momento só joguei WW2, embora tenha sido observar um jogo de WW1 que me fez decidir cair dentro do jogo com miniaturas. Espero voltar a jogar WW2 com regularidade (depois de uma longa ausência), e começar a jogar WW1 assim que minhas encomendas chegarem.
    Last edited by calm; 05-07-2013 at 11:23. Reason: Arrumação

  3. #3

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Sou do Rio de Janeiro, Rio de janeiro, Centro.
    Meus jogos se resumen a somente o Burning Drachens e o Top Fighters.

    []'s

  4. #4

    paulo cesar
    Guest


    Default

    Rio de Janeiro . WW II .Interesse em montar um grupo para campanhas teatro europeu ou do pacífico.

  5. #5

    Default

    Rio de Janeiro - Niterói. Tenho aviões da WWI. Mais jogo qualquer época.

  6. #6

    Default

    To sozinho em SP pelo jeito :S

    Sou de São Paulo, e só tenho aeronaves da WWII.

  7. #7

    Default

    Quote Originally Posted by dpasimonetti View Post
    To sozinho em SP pelo jeito :S

    Sou de São Paulo, e só tenho aeronaves da WWII.
    Danilo, em SP eu garanto que tem, pelo menos, o De Marchi. Se quiser eu posso te botar em contato com ele.

  8. #8

    Default

    Calm,

    Passa meu e-mail para ele pelo menos... seria uma boa ter mais alguém para jogar por aqui.

  9. #9

    Default

    Salve !

    Como foi o contato com o De Marchi ? Já marcaram algo ?

  10. #10

    Default

    Opa... batemos um longo papo, ficamos de marcar algo... mas o mais interessante é que descobri que jogamos warbirds juntos a muitos anos atrás!

  11. #11

    Default

    Então eu também, pois eu conheço o De Marchi do esquadrão Jambock do Warbirds

    Mundo pequeno !

  12. #12

    Default

    hahahahaha... que coisa não... eu tinha só o Francisco Bischoff no Google+, e agora ressuscitando geral.... kkkkkkkk qual o seu callsign?? Eu tive 2, thcrow e -danbr

  13. #13

    Default

    Quote Originally Posted by dpasimonetti View Post
    hahahahaha... que coisa não... eu tinha só o Francisco Bischoff no Google+, e agora ressuscitando geral.... kkkkkkkk qual o seu callsign?? Eu tive 2, thcrow e -danbr
    Os meus foram calm e -calm-

  14. #14

    Default

    Estado: São Paulo
    Cidade: Campinas
    Jogos:
    WWI: Famous Aces, RDS
    WWII: Fire From The Sky, 2 Hurricanes, 3 D.520, 2 Ju 87, 1 Martlet, 1 BF109 e 1 B-25, além de um B-17 e um Lancaster não oficiais.

    Jogo qualquer tipo de cenário, sendo WWI ou WWII.
    Já que vocês falaram de Warbirds, alguém aí joga War Thunder?


    Nick

  15. #15

    utamir
    Guest


    Default

    Sou de Recife, estou muito esperançoso de começar a jogar por aqui, é uma pena não termos fornecedores legais (pelo que tenho lido neste forum) aqui no Brasil mesmo. Espero que os colegas possam me ajudar com dicas boas pra esquadrões com alemães e/ou russos. Tenho muitas dúvidas e não vou encher o saco de vocês neste tópico, mas só pra começar... onde vocês conseguem miniaturas na escala do jogo? abração gente.

  16. #16

    Default

    Utamir boa tarde,

    Então, as minis são originais do jogo, e podem ser compradas de diversos fornecedores lá fora.

    No mercado livre também tem minis a venda, mas o preço é bem mais salgado.

    Alguns fornecedores:

    http://www.coolstuffinc.com/main_sea...wings+of+glory

    http://www.miniaturemarket.com/ssearch?q=wings+of+glory

    Tem na Amazon também, mas a Amazon cobra o imposto de importação antecipado, e caso não seja tributado eles estornam no cartão de crédito.

  17. #17

    Default

    Bem vindo ao grupo Utamir.
    É bem mais ao menos o que o Danilo falou ai. As minis de WoW são um pouco mais raras e entao mais caras. Aqui no Brasil os preços são extremamente altos. Além disso o unico lugar que eu achei é esse:
    http://www.berserkrjogos.com.br/inde...4_56&limit=100
    Obrigado


    Nick

  18. #18

    Salladino
    Guest


    Default

    Sou novo no jogo, na verdade nunca joguei. Estou com 6 aviões WW2, porém a vontade era de jogar WW1.

    Sou de Marechal Hermes, Rio de Janeiro.

  19. #19

    utamir
    Guest


    Default Olá...

    Olá Hermes! eu tenho umas 5 ou 6 de WW1,vc tem algum starter de WW2? talvez a gente possa trocar, o que vc acha? me diz quais são as suas aeronaves.




    Quote Originally Posted by Salladino View Post
    Sou novo no jogo, na verdade nunca joguei. Estou com 6 aviões WW2, porém a vontade era de jogar WW1.

    Sou de Marechal Hermes, Rio de Janeiro.

  20. #20

    Salladino
    Guest


    Default

    Quote Originally Posted by utamir View Post
    Olá Hermes! eu tenho umas 5 ou 6 de WW1,vc tem algum starter de WW2? talvez a gente possa trocar, o que vc acha? me diz quais são as suas aeronaves.
    Tenho:

    P-51D MUSTANG (SAKS)
    FW-190 D-13 (GÖTZ)
    NAKAJIMA KI-84 HAYATE (IMOTO)
    SPITFIRE MK.IX (JOHNSON)
    FW-190 D-9 (WÜBKE)
    GLOSTER GLADIATOR MK.I (KROHN)

    Quais naves você possui?

  21. #21

    utamir
    Guest


    Default

    Quote Originally Posted by Salladino View Post
    Tenho:

    P-51D MUSTANG (SAKS)
    FW-190 D-13 (GÖTZ)
    NAKAJIMA KI-84 HAYATE (IMOTO)
    SPITFIRE MK.IX (JOHNSON)
    FW-190 D-9 (WÜBKE)
    GLOSTER GLADIATOR MK.I (KROHN)

    Quais naves você possui?


    Desculpe pela Demora meu velho, estive num processo de divorcio chato.
    Se ainda estiver a fim das minhas aeronaves da WW1 elas são:
    Fokker DR.1 -barao vermelho
    Sopwith Camel
    Fokker DR.1 -preto e branco listrado, esqueci o nome do cara
    Fokker DVII


    Sendo que acompanha todo material do Starter Set.
    Tentei te adicionar no Skype e whatzapp.

  22. #22

    Default

    Quote Originally Posted by Salladino View Post
    Sou novo no jogo, na verdade nunca joguei. Estou com 6 aviões WW2, porém a vontade era de jogar WW1.

    Sou de Marechal Hermes, Rio de Janeiro.
    Bem vindo Mathias.

    Sua lista de aviões é bem boa, da pra se divertir bastante. Posso garantir que WWII é tão legal quanto WWI.
    Boa ideia a de vocês trocarem aviões. Vou ficar esperando o resultado.
    Ah e Utamir, o nome do cara é Kirschenstein. Acho que é assim que se escreve. Esse Dr.I depois também foi usado pelo Udet.
    Obrigado


    Nick

  23. #23

    utamir
    Guest


    Default

    Obrigado Bark, ainda tenho outro que não me lembro agora do nome, num total de 5 aviões. Não sei se tem uma época mais divertida que outra 1WW ou 2WW, mas as aeronaves e ases da 2WW parecem ser mais conhecidos, inclusive seus feitos. Pena que o colega parece ter esquecido do forum.

  24. #24

    utamir
    Guest


    Default

    Obrigado Bark, ainda tenho outro que não me lembro agora do nome, num total de 5 aviões. Não sei se tem uma época mais divertida que outra 1WW ou 2WW, mas as aeronaves e ases da 2WW parecem ser mais conhecidos, inclusive seus feitos. Pena que o colega parece ter esquecido do forum.

  25. #25

    Default

    Quote Originally Posted by utamir View Post
    Obrigado Bark, ainda tenho outro que não me lembro agora do nome, num total de 5 aviões. Não sei se tem uma época mais divertida que outra 1WW ou 2WW, mas as aeronaves e ases da 2WW parecem ser mais conhecidos, inclusive seus feitos. Pena que o colega parece ter esquecido do forum.
    É, como já foi discutido no fórum, combates aéreos em épocas após a Segunda Guerra podem não funcionar direito no sistema de WoG. Também acho que WWI e WWII são mais divertidos. Tudo bem que sou suspeito pra falar, mas mesmo assim...

  26. #26

    Default

    Opa, tudo bem pessoal?

    Meu nome é Roberto Besser e sou de SP - Capital, também sou novo aqui no fórum e no Wings of Glory, que acabei de comprar na Miniature Market um Starter Set (WWII - Battle of Britain) e agora é esperar. Também tenho o X-Wing...

    Alguém de SP ainda jogando??

    []'s

  27. #27

    Default

    Quote Originally Posted by besser View Post
    Opa, tudo bem pessoal?

    Meu nome é Roberto Besser e sou de SP - Capital, também sou novo aqui no fórum e no Wings of Glory, que acabei de comprar na Miniature Market um Starter Set (WWII - Battle of Britain) e agora é esperar. Também tenho o X-Wing...

    Alguém de SP ainda jogando??

    []'s
    Opa Roberto, eu e o De Marchi pretendemos voltar a jogar.

    Me add no Facebook Danilo Simonetti.

  28. #28

    Default

    Legal, mas tem mais de um Danilo Simonetti!

  29. #29

    Cool

    Quote Originally Posted by besser View Post
    Opa, tudo bem pessoal?

    Meu nome é Roberto Besser e sou de SP - Capital, também sou novo aqui no fórum e no Wings of Glory, que acabei de comprar na Miniature Market um Starter Set (WWII - Battle of Britain) e agora é esperar. Também tenho o X-Wing...

    Alguém de SP ainda jogando??

    []'s
    Seja muito bem vindo ! Essa sua compra foi muito boa, gostaria que esse módulo estivesse disponível quando comecei.

    E, justamente, os novos lançamentos da Ares estão fazendo com que eu queira jogar novamente.

    Estou certo de que com o Danilo e o De Marchi você estará em ótima companhia.

    Abrax...

  30. #30

    Default

    Vocês leram que os decks dos Spitfires foi modificado ? Para dar mais agilidade aos mesmos. Segundo alguém da Ares (não me lembro quem, nem consegui achar onde li), os decks velhos ainda podem ser usados, a "perda" de agilidade pode ser explicada como hélices pouco desenvolvidas, ou algo desse tipo.

    Uma coisa é certa, vou continuar usando meus velhos Spits :P

  31. #31

    Default

    Quote Originally Posted by calm View Post
    Seja muito bem vindo ! Essa sua compra foi muito boa, gostaria que esse módulo estivesse disponível quando comecei.

    E, justamente, os novos lançamentos da Ares estão fazendo com que eu queira jogar novamente.

    Estou certo de que com o Danilo e o De Marchi você estará em ótima companhia.

    Abrax...
    Obrigado!!

    E é legal saber que a compra que fiz foi boa.

    []´s

  32. #32

    Default

    Quote Originally Posted by besser View Post
    Obrigado!!

    E é legal saber que a compra que fiz foi boa.

    []´s
    É tudo o que eu sempre quis, poder montar um esquadrão, apenas com os números de identificação diferentes, e não aquela turba de aviões, cada um com uma pintura diferente, sem qualquer realismo.

    Cheguei até a comprar decalques para modificar meus aviões, mas acabei parando de jogar antes de fazer isso.

    Já estava querendo voltar a jogar, como tenho muito material da Batalha da Inglaterra (4 x He-111, entre outros), e, como parece que eles vão dar uma concentrada nessa fase da guerra, vou tentar reativar o grupo de jogos.

    Abrax...

  33. #33

    Default

    O meu BoB chegou na quinta!

    Estou lendo as regras e já comprei 2 Bf.109 E-3 e 2 Spitfire Mk.I do pacote de esquadrão, daqui um mês eles chegam.

    Check your six!

    []'s

  34. #34

    Default

    Excelente ! Agora só falta arrumar alguns Stukas e He-111s para ótimos cenários na Batalha da Inglaterra.

  35. #35

    Default

    E alguns Hurricanes, também, é claro :P

  36. #36

  37. #37

    Default

    Isso, para fazer algo do tipo

  38. #38

  39. #39

    Default

    E por último esse: http://www.wingsofwar.org/forums/sho...724#post241724

    Acho que são esses os AARs que fiz. Tenho que voltar ao jogo.

    Abrax...

  40. #40

    Hamlet
    Guest


    Default

    Eu sou de São Paulo. Jogava apenas com as cartas do jogo básico. Agora comprei quatro caças e dois bombardeiros. Acho a mecânica do jogo fascinante. Gosto dos aviões da segunda guerra e jogo com um cenário de 90cm x 90cm.

  41. #41

    Default

    Quote Originally Posted by Hamlet View Post
    Eu sou de São Paulo. Jogava apenas com as cartas do jogo básico. Agora comprei quatro caças e dois bombardeiros. Acho a mecânica do jogo fascinante. Gosto dos aviões da segunda guerra e jogo com um cenário de 90cm x 90cm.
    Seja bem vindo ! Nós temos alguns jogadores em São Paulo, espero que eles entrem em contato contigo, caso contrário, poste outra mensagem nesse tópico para que eu entre em contato com eles para que vocês possam tentar marcar algum jogo de Wings of War/Glory.

  42. #42

    Default

    Opa, seja bem-vindo!!

    Sou de São Paulo também e tenho o starter set do Battle of Britain e mais 2 Spitfire Mk.I e 2 Me Bf.109 E-3, todos do squadron pack (cartas pequenas).

    Podemos marcar uma jogatina qualquer dia desses!

    []'s

  43. #43

    Hamlet
    Guest


    Default

    Com certeza vamos marcar. Se eu souber de algum evento aqui em São Paulo dou um toque. A gente monta uma mesa de WoG. O que acha?

  44. #44

    Default

    Opa topo sim!

    Podemos ver de marcar no Encounter Board Game Café, fica na Rua Pinheiros.

  45. #45

    Weißer Adler
    Guest


    Default

    Salve a todos.
    Recem-chegado a este fórum, sou gringo mas já estou no Brasil faz um tempão. (desde 2001).
    Nunca joguei mas no futuro gostaria muito. Sou um "velho" do plastimodelismo, fiquei parado por quase 20 anos, mas assim que puder vou recomeçar com este hobby também. Estou somente aguardando o divórcio e ir morar sozinho.
    Minha preferência vai para a Primeira Guerra Mundial, e sendo que a minha avó paterna nasceu naquele que era o Império da Áustria - Hungria, gosto muito dos aviões Austro-Húngaros, principalmente do Oeffag D.III, ou seja os Albatros produzidos na Áustria.
    Vivo em Minas Gerais, na capital, Belo Horizonte.

    Abraço!

  46. #46

    Default

    Salve salve, seja bem-vindo!

    Tenho o meu WoG WW2 já faz um tempinho e ainda não consegui jogar...

    Abraços!



Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may edit your posts
  •