Ares Games
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 51 to 70 of 70

Thread: Minhas Forças Aéreas

  1. #51

    Default

    Na verdade eu coloquei São Paulo, mas como estado. Eu moro em Campinas.

  2. #52

    Default

    Quote Originally Posted by Barkmann View Post
    Na verdade eu coloquei São Paulo, mas como estado. Eu moro em Campinas.
    Sacanagem... kkkkkkk. Bom, se for passar por são paulo qualquer hora, me avisa para marcarmos uma partida.

    Abs,

  3. #53

    Default

    Quote Originally Posted by dpasimonetti View Post
    Sacanagem... kkkkkkk. Bom, se for passar por são paulo qualquer hora, me avisa para marcarmos uma partida.

    Abs,
    Pois é kkkk. Mas pode deixar que quando eu for pra São Paulo eu não esqueço de avisa você e quem quiser dar uma jogada.

  4. #54

    Default

    Fala Nicolas !

    Bem vindo de volta, estava sumido.

    Porquê você fez outra conta ?

    E aí Danilo ? Tem jogado muito ?

    Eu mesmo voltei hoje de 2 meses no Pará

    Grande abraço a todos !!!

  5. #55

    Default

    Eae Carlos

    Eu criei outra conta porque esqueci a senha da outra e como o site não tem o "esqueci minha senha".... Pode ver no tópico que eu criei quando foz essa conta, chama "The Old New"
    Eu gostava da outra conta porque ja tinha ganhado 1 medalha e essas "frescuras", mas tudo bem.
    Minhas minis da Segunda Guerra ainda não chegaram...
    Obrigado


    Nick

  6. #56

    Default

    Quote Originally Posted by Barkmann View Post
    Eae Carlos

    Eu criei outra conta porque esqueci a senha da outra e como o site não tem o "esqueci minha senha".... Pode ver no tópico que eu criei quando foz essa conta, chama "The Old New"
    Eu gostava da outra conta porque ja tinha ganhado 1 medalha e essas "frescuras", mas tudo bem.
    Minhas minis da Segunda Guerra ainda não chegaram...
    Obrigado


    Nick
    Pena você ter perdido a sua outra conta

    Você deve usar um programa para gerenciar senhas, como o KeePass, ele gerencia todas elas, e, se você colocar no DropBox, você teraá acesso de qualquer lugar. Funciona em Windows, Mac OSX, Linux, Windows Phone, IOS e Android, enfim, você tera acesso com qualquer equipamento, e de qualquer lugar. Experimente, você ira gostar.

    Acabou entrando na WW2, também, não é ? Não tem como evitar, o seu caso é o contrário do meu, não pude evitar de entrar na WW1, também

  7. #57

    Default

    Valeu pela informação do programa, vo tenta instalar
    Gosto mais da WWI, mas como você disse, é impossível resistir à WWII.
    Obrigado


    Nick

  8. #58

    Default

    Ja que tem bastante gente online agora, acho bom dizer que minhas amadas minis chegaram ja faz um tempo. Até comecei uma campanha.
    1 B-25
    1 Bf-109
    1 Martlet
    2 Hurricanes
    2 Stukas
    3 D.520
    1 B-17
    1 Lancaster

  9. #59

    nassbr
    Guest


    Default

    Pegando carona no tópico para mostrar as Forças Áereas, seguem fotos da minha coleção (é... tá mais pra coleção mesmo, pois tenho jogado muito pouco). Está completa, com as minis tanto da Nexus quanto da Ares:

    Primeiro as miniaturas da Nexus

    Name:  2014-11-25 21.21.22.jpg
Views: 2040
Size:  190.1 KB
    .
    Name:  2014-11-25 21.21.56.jpg
Views: 2025
Size:  173.9 KB
    .
    Aqui as miniaturas da Ares
    .
    Name:  2014-11-25 21.56.14.jpg
Views: 2056
Size:  189.9 KB
    .
    Name:  2014-11-25 21.56.48.jpg
Views: 1998
Size:  199.1 KB
    .
    Por fim, uma visão geral da mesa
    .
    Name:  2014-11-25 21.57.26.jpg
Views: 2005
Size:  202.0 KB

  10. #60

    Default

    Nossa!! Isso que eu chamo de coleção de jogos de tabuleiro!! Sua coleção de minis é bem imponente. Tem todas oficiais do jogo. Talvez eu consiga algumas minis no final do ano, mas principalmente WWI. Onde você comprou essas?
    Obrigado


    Nick

  11. #61

    nassbr
    Guest


    Default

    Quanto a origem das minhas miniaturas, tenho comprado as atuais na MiniatureMarket e na CoolStuffInc. As anteriores, da NEXUS, além de conseguir algumas ainda em estoque na MM e na CSI, tive que recorrer ao ebay e a leilões na BBG. Já adiantando, há algumas miniaturas antigas a venda e em promoção (black friday) na MM, CSI e na própria página da FantasyFlightGames. Para os que têm interesse, vale dar uma olhada.

    Vou ver se posto fotos das minhas miniaturas da WWI (dessas tenho as waves da Ares e só os balões+Nieuports da Nexus).

  12. #62

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Esse acervo da Miniature Market é tentador, o frete deles pro Brasil é alto?

    []'s

  13. #63

    Default

    Quote Originally Posted by nassbr View Post
    Quanto a origem das minhas miniaturas, tenho comprado as atuais na MiniatureMarket e na CoolStuffInc. As anteriores, da NEXUS, além de conseguir algumas ainda em estoque na MM e na CSI, tive que recorrer ao ebay e a leilões na BBG. Já adiantando, há algumas miniaturas antigas a venda e em promoção (black friday) na MM, CSI e na própria página da FantasyFlightGames. Para os que têm interesse, vale dar uma olhada.

    Vou ver se posto fotos das minhas miniaturas da WWI (dessas tenho as waves da Ares e só os balões+Nieuports da Nexus).
    Esses que vou conseguir no final do ano são da Cool Stuff Inc. Os preços lá são ótimos porém a disponibilidade varia bastante. O jeito mesmo é ficar de olho no ebay. Vi um combo de 10 minis Ares com o tapete Coast e o RAP por 50 dólares lá.

  14. #64

    nassbr
    Guest


    Default

    O frete internacional sempre é meio salgado. E ainda há o risco de ser taxado na entrada. Mas ainda assim, comparado com os preços que têm sido praticados aqui, vale a pena comprar lá. Pra saber o valor do frete, simule uma compra no site (faça todo o procedimento de compra, sem chegar a pagar) que você vai ver o valor certinho. Recomendo pegar sempre Priority que é sempre rastreável (First Class nem sempre e demora mais), porém mais caro.

    Agora, se tiver paciência ou estiver atrás das miniaturas mais específicas (antigas), vale a pena ficar olhando no ebay. Nem sempre tem, mas por vezes aparecem excelentes lotes como o amigo Barkmann apontou.

  15. #65

    nassbr
    Guest


    Default

    Posto agora as fotos da coleção da WWI. Não tive paciência para por cada miniatura no stand e como eu inventei a desculpa de que assim eu mostraria a minha solução de armazenagem, vai assim mesmo!

    Da WWI eu só tenho as miniaturas da Ares. Estão em uma caixa grande tipo "porta treco", mas eu colei uns adesivos (eu mesmo fiz) com os dados de cada avião. Assim, cada miniatura tem seu lugar cativo. Ainda me faltam 1 Airco DH.4 e os 3 Roland C.II da última wave. Além disso, as miniaturas dos Airco não couberam no casulo que eu tinha previsto e assim, estão desalojadas por enquanto.

    Name:  2014-11-27 09.40.57.jpg
Views: 1984
Size:  191.4 KB

    Name:  2014-11-27 09.41.07.jpg
Views: 1981
Size:  215.6 KB

    Name:  2014-11-27 09.42.42.jpg
Views: 2067
Size:  208.7 KB

    Name:  2014-11-27 09.42.34.jpg
Views: 2022
Size:  198.9 KB


    Além disso, consegui os dois balões da nexus, na caixa, com as Nieuports. O balão marrom ainda esta lacrado (não tive coragem de abri-lo para a foto)...

    Name:  2014-11-27 09.46.06.jpg
Views: 1996
Size:  145.7 KB

  16. #66

    utamir
    Guest


    Default

    Calm, me passa esse contato por favor! vai quebrar um galho enorme meu, ele escreve em português?
    de preferência passa pra ele meu e-mail: utalins@yahoo.com.br (utamir) ele tem whatsapp?
    Valeu a forca meu amigo, vou ficar devendo essa.





    Quote Originally Posted by calm View Post
    Nick,

    O que interessa é passar a ideia ! As minhas fotos foram tiradas com o celular

    Quanto à quantidade de miniaturas, é só uma questão de tempo. Eu venho acumulando-as desde 2009, levando o tempo em consideração, até que eu não tenho tantas assim Mas, concordo com vc, nesse jogo, quanto mais, melhor

    Se vc quiser, eu te coloco em contato com o Robert, que é quem me vende, desde a algum tempo, wargames e miniaturas, e ele entende o nosso problema com a alfândega , e das compras que fiz com ele, só uma foi taxada.

    Grande abraço,

    Carlos...

  17. #67

    Default

    Quote Originally Posted by nassbr View Post
    Posto agora as fotos da coleção da WWI. Não tive paciência para por cada miniatura no stand e como eu inventei a desculpa de que assim eu mostraria a minha solução de armazenagem, vai assim mesmo!

    Da WWI eu só tenho as miniaturas da Ares. Estão em uma caixa grande tipo "porta treco", mas eu colei uns adesivos (eu mesmo fiz) com os dados de cada avião. Assim, cada miniatura tem seu lugar cativo. Ainda me faltam 1 Airco DH.4 e os 3 Roland C.II da última wave. Além disso, as miniaturas dos Airco não couberam no casulo que eu tinha previsto e assim, estão desalojadas por enquanto.

    Name:  2014-11-27 09.40.57.jpg
Views: 1984
Size:  191.4 KB

    Name:  2014-11-27 09.41.07.jpg
Views: 1981
Size:  215.6 KB

    Name:  2014-11-27 09.42.42.jpg
Views: 2067
Size:  208.7 KB

    Name:  2014-11-27 09.42.34.jpg
Views: 2022
Size:  198.9 KB


    Além disso, consegui os dois balões da nexus, na caixa, com as Nieuports. O balão marrom ainda esta lacrado (não tive coragem de abri-lo para a foto)...

    Name:  2014-11-27 09.46.06.jpg
Views: 1996
Size:  145.7 KB
    Outra coleção gigante! Minha coleção até agora consiste apenas do Revised Deluxe Set e um Camel de papel. Mas tenho vários arquivos de paper models, tanto de WWI quanto de WWII, que pretendo montar. E se conseguir as minis que mencionei anteriormente, ainda vou conseguir mais 8 aviões da Primeira Guerra.

  18. #68

    Hamlet
    Guest


    Default

    Name:  IMG_20180116_161744_206.jpg
Views: 1940
Size:  254.8 KB

  19. #69

    Default

    Show hein!

    Pow, precisamos marcar uma jogatina para pelo menos eu estrear os meus aviões!

    []´s

  20. #70

    Hamlet
    Guest


    Default

    Quote Originally Posted by besser View Post
    Show hein!

    Pow, precisamos marcar uma jogatina para pelo menos eu estrear os meus aviões!

    []´s
    Vamos sim com certeza.

Page 2 of 2 FirstFirst 12


Tags for this Thread

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may edit your posts
  •