Ares Games
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 50 of 70

Thread: Minhas Forças Aéreas

  1. #1

    Default Minhas Forças Aéreas

    Atualmente minha Armada Aérea da Luftwaffe é a mais numerosa.

    Name:  20130428_181534-B.jpg
Views: 3177
Size:  103.3 KB

    Bombardeiros médios: 2 x Heinkell He-111 H-3;

    Bombardeiros de mergulho: 2 x Stukas;

    Caças Pesados: 2 x Me-110;

    Caças leves: 5 x Me-109.

  2. #2

    Default Luftwaffe

    Mais uma foto da mesma formação:

    Name:  20130428_181602-B.jpg
Views: 3134
Size:  99.6 KB

    A próxima foto será da Força Aérea Britânica - RAF (Royal Air Force).

  3. #3

    Default R.A.F.

    Agora a R.A.F. - Nunca tantos, deveram tanto, a tão poucos !

    Name:  20130428_184544-B.jpg
Views: 3150
Size:  93.3 KB

    Caças leves: 3 x Spitfires;

    Caças leves: 2 x Hurricanes.
    Last edited by calm; 04-29-2013 at 05:11.

  4. #4

    Default R.A.F.

    Outra foto da mesma formação:

    Name:  20130428_184530-B.jpg
Views: 3120
Size:  96.9 KB

  5. #5

  6. #6

    Default

    O confronto por outro ângulo !

    Name:  20130428_184501-B.jpg
Views: 3129
Size:  98.9 KB

  7. #7

    Lafa
    Guest


    Default

    oh oh. . . formação de peso !!!

  8. #8

    Default

    Somando os seus caças britânicos, o desequilíbrio diminui
    Last edited by calm; 04-30-2013 at 14:56.

  9. #9

    Lafa
    Guest


    Default

    eu não ficaria confortavel se estivesse num desses spits, rsrsrs

  10. #10

    Lafa
    Guest


    Default

    QUERO JOGAR !!!!!!!! rsrsrs

  11. #11

    Default

    Quote Originally Posted by Lafa View Post
    eu não ficaria confortavel se estivesse num desses spits, rsrsrs
    Hehehe, nem eu !

    O segredo é pegar os bombardeiros sem escolta.

  12. #12

    Default

    Quote Originally Posted by Lafa View Post
    QUERO JOGAR !!!!!!!! rsrsrs
    Vamos marcar um jogo na semana depois do fds de 4/5 de maio !

    Eu chamo o Shamou, parece que tem um outro jogador de Niterói (Bruno, eu acho), que o Shamou pode chamar, e vc pode trazer o Bruno, se ele quiser

  13. #13

    Default

    Bom aviões que você tem.Quem me dera poder ter tudo isso de aviões...
    Mas no momento só tenho esses:
    Name:  image.jpg
Views: 3106
Size:  157.2 KB
    Você pode ver as fotos deles que tenho nos meus álbuns.

    Nick

  14. #14

    Default

    Desculpem a qualidade da foto...

  15. #15

    Default

    Quote Originally Posted by Nick_ace View Post
    Desculpem a qualidade da foto...
    Nick,

    O que interessa é passar a ideia ! As minhas fotos foram tiradas com o celular

    Quanto à quantidade de miniaturas, é só uma questão de tempo. Eu venho acumulando-as desde 2009, levando o tempo em consideração, até que eu não tenho tantas assim Mas, concordo com vc, nesse jogo, quanto mais, melhor

    Se vc quiser, eu te coloco em contato com o Robert, que é quem me vende, desde a algum tempo, wargames e miniaturas, e ele entende o nosso problema com a alfândega , e das compras que fiz com ele, só uma foi taxada.

    Grande abraço,

    Carlos...

  16. #16

    Default

    Quote Originally Posted by Nick_ace View Post
    Bom aviões que você tem.Quem me dera poder ter tudo isso de aviões...
    Mas no momento só tenho esses:
    Name:  image.jpg
Views: 3106
Size:  157.2 KB
    Você pode ver as fotos deles que tenho nos meus álbuns.

    Nick
    Nick,

    Encomendei alguns aviões da Primeira Guerra Mundial . . . . .

    Para começar: 1 x Rules & Accessories Pack, 1 x Sopwith Camel (Barker), 1x Fokker Dr1 (M. V. Richthofen), 1 x Albatros D.Va (Bäumer) and 1x Spad XIII (Luke). Acho que acaba sendo mais ou menos o que vc tem, talvez com algum piloto trocado.

    Espero que pare por aí ! A princípio, eu quero ter o básico da WW1 para o caso de "ter" que jogar nessa era já que meu foco, pelo menos por enquanto, é a WW2. E, se eu ficar investindo muito na WW1 sobrará menos grana para a WW2. Tanta coisa para comprar .... tão pouco dinheiro para tal e tão pouco tempo para jogar

    Assim no caso de jogar WW1 eu terei minhas próprias miniaturas

    Grande abraço !
    Last edited by calm; 07-16-2013 at 16:32. Reason: Minor typo

  17. #17

    Default

    Obrigado pelas informacoes (o teclado da Apple nao tem acento nem cedilha...) Carlos.Vou pensar.
    Tirei a foto do meu iPad tambem, por isso a qualidade, alem de nao importar.
    As minis que vc encomendou sao quase iguais as minhas, com excecao (...) do Sopwith Camel (o meu e do Roy Brown), e talvez o Dr.I, pois existe a versao vermelha e a verde e vermelha (Richthofen tinha varios Dr.I, para o caso de ser abatido)

    Espero comprar mais 4 minis no meu aniversario (25/07).Se comprar, as 4 serao de WWI.Gosto muito de WWII, mas de um tempo pra ca, ando preferindo mais WWI.

    Valeu!!

    Nick

  18. #18

    Default

    Nick,

    Eu peguei o Dr.I todo vermelho. O seu é o verde e vermelho ?

    Eu ia comprar dois Duel Packs, mas como o do Dr.I era o verde e vermelho, optei por comprar os rotarys avulsos, e o duel pack do Albatros e do Spad.

    Certamente, se eu começar a jogar muito na WW1, eu comprarei mais minis, mas como o meu grupo, até agora, só tem WW2, acho que não vai acontecer, a menos que eu encontre outro grupo, e que esse grupo jogue WW1.

    Grande abraço...
    Last edited by calm; 05-02-2013 at 16:02.

  19. #19

    Default

    O meu Dr.I e o verde e vermelho.
    Na minha opiniao seria melhor comprar as minis da Nexus. Acho as minis da ARES mais mal feitas do que as da Nexus, mas emfim, vc que sabe.

    Nick

  20. #20

    Default

    Quote Originally Posted by Nick_ace View Post
    O meu Dr.I e o verde e vermelho.
    Na minha opiniao seria melhor comprar as minis da Nexus. Acho as minis da ARES mais mal feitas do que as da Nexus, mas emfim, vc que sabe.

    Nick
    Eu sou meio preguiçoso , por isso estou comprando o que está disponível mais facilmente. Se eu tiver que procurar muito, talvez eu acabe não comprando.

    Além disso, comprei as regras no Rules & Accessories Pack, já que não tenho nada da WW1, e comprei um Duel Pack, para poder fazer um review no meu blog, assim eu junto tudo e saio com a possibilidade de jogar em qualquer nível

    Carlos...

  21. #21

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Ta aparecendo bastante gente aqui do RJ jogando, acho o jogo muito maneiro, pena ter jogado pouco e por causa disso nunca me empolguei realmente pra comprar as minis, tenho somente o Burning Drachens e uma expansão, mas somente as cartas, que ja diverte bastante, gosto muito do tema WW1, acho bem mais estiloso.

    []'s

  22. #22

    Default

    Salve Erik,

    Eu comecei só com as cartas, assim como todo o meu grupo, e nós dissemos que NUNCA iríamos comprar as miniaturas, talvez "uma ou duas" para botar na prateleira, como enfeite.

    Depois, em um dos Castelos das Peças, jogamos com o Dennis, WW1 com minis, e fomos fisgados

    Eu não tenho nada contra jogar só com as cartas, mas as minis dão uma ambientação sensacional
    Last edited by calm; 05-05-2013 at 10:45. Reason: Minor typo

  23. #23

    Default

    Quote Originally Posted by Dwarven-Enano View Post
    Ta aparecendo bastante gente aqui do RJ jogando, acho o jogo muito maneiro, pena ter jogado pouco e por causa disso nunca me empolguei realmente pra comprar as minis, tenho somente o Burning Drachens e uma expansão, mas somente as cartas, que ja diverte bastante, gosto muito do tema WW1, acho bem mais estiloso.

    []'s
    Mas, como tenho a mente aberta, já encomendei o Rules & Accessories Pack e 4 miniaturas para WW1 Wings of Glory

  24. #24

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Qualquer jogo com miniaturas fica muito melhor, como já me disseram, com bonequinhos fica mais legal, kkkkk
    Meu WoW é o que menos vê mesa no meu grupo, tenho que insistir, por isso nunca me empolguei realmente em comprar as minis, talvez se tivesse umas minis a galera se empolgaria mais, rsrsrsrsrs


    []'s

  25. #25

    Cool

    Quote Originally Posted by Dwarven-Enano View Post
    Qualquer jogo com miniaturas fica muito melhor, como já me disseram, com bonequinhos fica mais legal, kkkkk
    Meu WoW é o que menos vê mesa no meu grupo, tenho que insistir, por isso nunca me empolguei realmente em comprar as minis, talvez se tivesse umas minis a galera se empolgaria mais, rsrsrsrsrs[]'s
    Erik,

    Quando meu grupo for jogar eu te aviso, é sempre bom ter novas pessoas jogando !

  26. #26

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Quote Originally Posted by calm View Post
    Erik,

    Quando meu grupo for jogar eu te aviso, é sempre bom ter novas pessoas jogando !
    Valeu agradeceria, você citou o Castelo das peças eu moro proximo, num dia do evento poderia marcar algo.


    []'s

  27. #27

    Default

    Quote Originally Posted by Dwarven-Enano View Post
    Valeu agradeceria, você citou o Castelo das peças eu moro proximo, num dia do evento poderia marcar algo.


    []'s
    O problema do Castelo é que as mesas são pequenas. Não da para um jogo de Wings of Glory.

    O Shamou, que comanda o Castelo, joga sempre comigo, lá em casa.

    Grande abraço !

  28. #28

    Default Coastal Mat

    O primeiro Playing Mat que comprei, nem da para pensar em colocar nas mesas do Castelo das peças.
    Attached Images  

  29. #29

    Default WGF RAP + WGS RAP + WGX Coastal Mat

    Name:  20130602_173509-A.jpg
Views: 3009
Size:  183.6 KB

    Os módulos de regras & acessórios da WW1 e da WW2 sobre o Coastal Mat.

  30. #30

    Default

    Name:  20130602_174415-A.jpg
Views: 3009
Size:  176.3 KB

    Meus aviões da Primeira Guerra Mundial.

    Da para ver que sou um péssimo fotógrafo, mas também da para ter uma ideia dos modelos

  31. #31

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Você comprou os dois dual packs? Os aviões vem bem equilibrados?
    O mapa nem preciso comentar, magnifico.


    []'s

  32. #32

    Default

    Quote Originally Posted by Dwarven-Enano View Post
    Você comprou os dois dual packs? Os aviões vem bem equilibrados?
    O mapa nem preciso comentar, magnifico.


    []'s
    Comprei o do Spad x Albatros, pelo que sei, são razoavelmente equilibrados.

    Como ainda não jiguei WW1, não posso falar em termos de jogo. Numa análise superficial, o Spad pode receber 1 dano a mais antes de ser destruído, mas não sei se os decks de manobras compensam isso.

    Eu não ia, mas no futuro estou planejando comprar o outro Duel Pack (Fokker Dr1 x Sopwith Camel), pelos aviões e também para ter mais um deck de dano A.

    O mapa é maravilhoso, estou no processo de encomendar os outros 2. Comprei um só porque o Robert, que me vendeu, teve que tirar da embalagem e dobrar, então foi um teste para ver se o mapa sofria muito, mas chegou perfeito. Aprovado.

  33. #33

    Default

    Chegaram os meus novos Playing Mats, e mais duas minis de WW1.

    Dessa vez eu mandei vir 2 x Country Mat e 1 x City Mat, assim fico com 4 mats no total: 2 x Country + 1 x City + 1 x Coastal, o que da um versatilidade boa, já que posso fazer diversas configurações. A que eu acho que será melhor será uma, 2 x 2, quadrada, usando os 4 mats.

    As minis são mais um Sopwith Camel e mais um Albatros. Já estou com 6 minis de WW1, para quem disse que WW1 não é o foco...
    Last edited by calm; 06-27-2013 at 10:23.

  34. #34

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Vai ficar em senhor mapa, deve ficar bom pra jogar, mas tem que ter um bom espaço pra poder jogar, um camarada meu passa por certa dificuldade quando quer jogar Space Hulk.
    Não sei quanto a vocês, mas acho o visual dos aviões da primeira guerra muito mais estilosos.

    []'s

  35. #35

    Default

    Quote Originally Posted by Dwarven-Enano View Post
    Vai ficar em senhor mapa, deve ficar bom pra jogar, mas tem que ter um bom espaço pra poder jogar, um camarada meu passa por certa dificuldade quando quer jogar Space Hulk.
    Não sei quanto a vocês, mas acho o visual dos aviões da primeira guerra muito mais estilosos.

    []'s
    Erik, realmente ficou muito bom.

    Depois eu vou postar um AAR, assim que minha internet voltar a funcionar.

  36. #36

    Default

    Jogamos Shamou e eu, usando os bombardeiros pela primeira vez.

    Para não ficar enrolado, mantivemos as regras simples, nada de regras de altitude, e um controle de tripulação simplificado para os bombardeiros.

    Para não dar errado jogamos com poucas miniaturas, 2 hurricanes para o Shamou e 2 He-111 para mim.

    Usamos só dois mapas, porque nem usando o lado menor cabiam dois na largura da mesa. A minha mesa é grande, para 12 pessoas, e mesmo assim, o máximo que cabem são 3 mapas. O que aprendemos sobre os mapas:

    1 - Cada mapa da para entre 4 e 6/8 miniaturas, portanto, para dois mapas, o ideal seriam de 8 a 12 miniaturas.

    2 - Os mapas são ótimos, ficando firmes na mesa.

    3 - Como vocês poderão observar quando eu postar as fotos, os aviões ficam bem camuflados. Aviões da WW1 provavelmente ficarão mais visíveis.

    Depois eu posto um AAR completo.

  37. #37

    Default

    AAR postado, em português aqui na seção Brazilian Wing e em inglês na seção de AAR do Forum Dawn of World War 2.

  38. #38

    Default

    Bom,

    A famíla da WW1 aumentou, e tem mais a caminho



    Os alemães: 1 x Fokker Dr.I + 2 x Abatros D.Va, com outro Dr.I e outro Albatros D.Va a caminho.



    Os Britânicos (e aliados): 1 x Spad XIII + 2 x Sopwith Camel, com mais 2 Sopwith Camels a caminho.

    Quando estiver tudo por aqui eu posto mais fotos.

    Com isso devo parar de equipar a WW1 e voltar a equipar a WW2, que por sinal também tem aviões a caminho, dois Heinkels He-111 para a esquadrilha Tomato. Acho que só voltarei a comprar WW1 quando estiverem disponíveis alguns aviões biplaces, para cenários diversos de escaramuças exclusivas de caças.

  39. #39

    Dwarven-Enano's Avatar
    Users Country Flag


    Name
    Erik Salcedo
    Location
    Rio de Janeiro
    Sorties Flown
    60
    Join Date
    Aug 2011

    Default

    Tá com uma esquadrilha de respeito hein Carlos, muito legal.

    []'s

  40. #40

    Default

    Quote Originally Posted by Dwarven-Enano View Post
    Tá com uma esquadrilha de respeito hein Carlos, muito legal.

    []'s
    Obrigado Erik !

    Com as novas aquisições para a WW1, vou ficar com 10 aviões, e devo para por aí, pelo menos até poder arrumar alguns aviões biplaces e/ou bombardeiros.

    E então vou voltar a me concentrar na WW2. Tenho que arrumar mais um me-109, 2 me-110s, 1 Spitfire e 2 Hurricanes. Então devo sossegar o facho, pelo menos até que lancem outros aviões.

  41. #41

    Default

    Bom, chegaram as novas minis.

    Para WW1:
    1 x Duel Pack - Sopwith Camel vs Fokker Dr.1;
    1 x Sopwtih Camel;
    1 x Albatros D.Va;

    Para WW2:
    2 x Heinkel He-111.

  42. #42

    Default

    Salve Galera,

    Conforme eu havia conversado com o Calm, segue minha esquadra.

    Name:  IMG_2470.jpg
Views: 2984
Size:  106.8 KBName:  IMG_2471.jpg
Views: 2960
Size:  113.9 KBName:  IMG_2472.jpg
Views: 2965
Size:  112.9 KB

    Alem dessas, ainda tenho em trânsito (como demora ) as minis abaixo:

    Grumman F4F-3 Martlett III (Black)
    Mitsubishi A6M2 Reisen (Kaneko)
    Mitsubishi A6M2 Reisen (Shindo)
    Aichi D3A1 Val (Makino/Sukida)
    Aichi D3A1 Val (Takahashi/Kozumi)
    Aichi D3A1 Val (Yamakawa/Nakata)
    Dewoitine D520 (Le Gloan)
    Hawker Hurricane Mk I (Bader)
    Hawker Hurricane Mk I (Van den Hove)
    Junkers Ju 87b-2 Stuka (I/StG3)
    Junkers Ju 87r-2 Stuka (Sugaroni)

    Abs

  43. #43

    Default

    Ótimas fotos, Danilo !!! E também é muito bom ter mais algum brasileiro agitando o jogo.

    Você está planejando vir à WarGameCon, dias 16 e 17 de agosto ?

    Grande abraço !!!

  44. #44

    Default

    Calm,

    Querer ir eu queria muito, mas acho muito difícil conseguir, vai ficar para uma próxima.

  45. #45

    Default

    Quote Originally Posted by dpasimonetti View Post
    Calm,

    Querer ir eu queria muito, mas acho muito difícil conseguir, vai ficar para uma próxima.
    Eu também estou com poucas chances de ir, provavelmente estarei viajando a trabalho, mas ainda existe uma pequena chance

  46. #46

    Cool

    Com a chegada das novas miniaturas, resolvi tirar algumas fotos temáticas. Na falta de fundo melhor, usei as caixas em que guardo as minis. Na próxima vez vou ver arranjo fundo melhor.

    Inicialmente, as miniaturas da WW1:



    Todos os meus 10 aviões simulando o início de um combate. Note a diferença de altitude dos aviões e o uso dos "Gimballs", comprados no Aerodrome Accessories, para permitir a inclinação dos aviões, para cima/baixo & esquerda/direita, ou qualquer combinação.

    Agora a esquadrilha alemã:



    Note que o triplano Vermelho e verde tem um defeito bem aparente no posicionamento das asas. Quando eu tiver saco vou desmontar e ver se da para arrumar.

    As fotos da esquadrilha da Entente se perderam na transferência do celular para o computador, e, como eu já havia guardado as minis quando eu reparei no problema, fica para uma próxima postagem.

    Agora as miniaturas da WW2:

    As únicas novidades são 2 novos Heinkels He-111, que completam a esquadrilha Tomato, vista aqui "voando" em formação (abaixo):





    Por enquanto é só. Mais fotos nos albuns do meu perfil.
    Last edited by calm; 08-05-2013 at 15:07.

  47. #47

    Default

    Quote Originally Posted by calm View Post

    Note que o triplano Vermelho e verde tem um defeito bem aparente no posicionamento das asas.
    Exatamente o que eu tinha falado sobre as minis da Ares ( sim, ei sou o Nick_ace).
    Encomendei 10 minis da WWII mais o set Fire From The Sky, agora ja deve ta chegando, mas não chega nem perto das Forças Aéreas de vocês.

    Nick

  48. #48

    Default

    Quote Originally Posted by Barkmann View Post
    Exatamente o que eu tinha falado sobre as minis da Ares ( sim, ei sou o Nick_ace).
    Encomendei 10 minis da WWII mais o set Fire From The Sky, agora ja deve ta chegando, mas não chega nem perto das Forças Aéreas de vocês.

    Nick
    Eu dei uma atualizada nas minhas minis também, consegui uma raridade que foram os três 109, ainda faltam algumas para ter pelo menos uma de cada lançada, mas já são 51 no total aqui em casa.

    Todas WWII

    Depois mando mais fotos.

  49. #49

    Default

    Caramba, uma coleção enorme! Das 10 que eu peguei 9 são da linha da Nexus. São 2 Hurricanes, 3 D.520, 2 Stukas, 1 BF109, 1 F4F e um B25, ja da Ares. É pouco mas ja da pra fazer uma batalhas...
    Além disso eu acabei de consegui umas cartas, tanto de WWI quanto de WWII no perfil do Max Headroom.
    Ela fez cartas pra aviões que não tem no jogo como o PBY Catalina, o P 47 brasileiro, etc.

    Nick

  50. #50

    Default

    Quote Originally Posted by Barkmann View Post
    Caramba, uma coleção enorme! Das 10 que eu peguei 9 são da linha da Nexus. São 2 Hurricanes, 3 D.520, 2 Stukas, 1 BF109, 1 F4F e um B25, ja da Ares. É pouco mas ja da pra fazer uma batalhas...
    Além disso eu acabei de consegui umas cartas, tanto de WWI quanto de WWII no perfil do Max Headroom.
    Ela fez cartas pra aviões que não tem no jogo como o PBY Catalina, o P 47 brasileiro, etc.

    Nick
    Agora que vi, que você é de São Paulo... de onde exatamente? Eu esto na zona sul, perto do shopping morumbi.

Page 1 of 2 12 LastLast


Tags for this Thread

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may edit your posts
  •