PDA

View Full Version : Jogo dia 30/01/2014



calm
01-27-2014, 06:07
Salve pilotos do RJ, e também de outras localidades que estejam pelo RJ.

Nesta quinta feira, estaremos recomeçando os jogos lá em casa. Ainda não está decidido o que será jogado, se WW1 ou WW2, embora seja maior a chance de WW1.

Jogadores confirmados:
- Bruno;
- Eu.
Quase confirmados:
- Paulo;
- Shamou.
Incertos:
- Erik;
Quaisquer outros que eu tenha esquecido também são bem vindos.

Grande abraço.

Dwarven-Enano
01-27-2014, 15:15
Pra mim é muito dificil jogar durante a semana, mas tenham um bom jogo pilotos.

[]'s

calm
01-27-2014, 15:41
Pra mim é muito dificil jogar durante a semana, mas tenham um bom jogo pilotos.

[]'s

Obrigado Erik !

Qual o melhor dia de jogo para você ? Para vermos se é possível marcar algo.

Grande abraço !!!

Dwarven-Enano
01-28-2014, 14:34
Pra mim atualmente somente os domingos mesmo, saio muito tarde pra chegar até aí em horario viavel, mes que vem terei uma folga num sabado a minha escolha, vou escolher o dia do Castelo das Peças, poderiamos marcar pra uma peleja de aviões no dia, embora ele ainda não tenha uma data certa, deve ser no final do mes.


[]'s

calm
01-28-2014, 14:54
Pra mim atualmente somente os domingos mesmo, saio muito tarde pra chegar até aí em horario viavel, mes que vem terei uma folga num sabado a minha escolha, vou escolher o dia do Castelo das Peças, poderiamos marcar pra uma peleja de aviões no dia, embora ele ainda não tenha uma data certa, deve ser no final do mes.


[]'s

Ok, Erik,

Certamente podemos marcar um grande jogo no Castelo. Isso não impede que marquemos jogo em algum domingo, se for conveniente para você.

Grande abraço !

Dwarven-Enano
02-01-2014, 20:17
Dia 15 de fevereiro acontecerá a 68 edição do Castelo das Peças, alguem pode ir no dia para ter um embate de aviões? Somente tenho os da primeira guerra e apenas tres da Entente e tres dos Imperios Centrais.


[]'s

calm
02-02-2014, 06:38
Dia 15 de fevereiro acontecerá a 68 edição do Castelo das Peças, alguem pode ir no dia para ter um embate de aviões? Somente tenho os da primeira guerra e apenas tres da Entente e tres dos Imperios Centrais.


[]'s
Durante o jogo da última quinta feira, o Bruno e eu combinamos de ir ao próximo Castelo, para um jogo de Wings of War/Glory, portanto, sim, podemos marcar um jogo no próximo Castelo. O Bruno tem mais de 40 aviões da WW1, eu tenho 10. Com os seus 6, deve ser mais do que suficiente :D

Sem falar nos da WW2 :thumbsup:

Consider o compromisso marcado.