PDA

View Full Version : De volta !



calm
01-18-2014, 14:46
Já estou em Brasília !!!!! Se tudo correr bem, estarei de volta ao RJ amanhã :)

Tentarei marcar o primeiro jogo já nessa semana :clap:

calm
01-19-2014, 16:57
Em casa !!!!!! Finalmente :thumbsup:

Lar doce lar :FOK:

Dwarven-Enano
01-19-2014, 19:35
Bem vindo de volta ao lar Carlos.

[]'s

calm
01-20-2014, 03:46
Obrigado Erik ! :D

Bruno.hofke
01-20-2014, 04:41
Bem vindo Carlos!:thumbsup: Bom que você chegou a tempo do próximo Castelo no dia 25. Querendo marcar algum jogo, quinta-feira seria um dia bom. :salute:

calm
01-20-2014, 05:48
Bem vindo Carlos!:thumbsup: Bom que você chegou a tempo do próximo Castelo no dia 25. Querendo marcar algum jogo, quinta-feira seria um dia bom. :salute:

Salve Bruno !

Vou tentar ir ao Castelo, mas depois de 4 meses de ausência, a família terá precedência para os fds durante algum tempo :)

Quanto ao jogo quinta, vou ver se ganho alforria para marcarmos.

Grande abraço !

Bruno.hofke
01-20-2014, 07:31
Salve Carlos,

Você tem toda a razão, realmente depois de 4 meses fora de casa, é natural querer passar o maior tempo possível com a família. Mas pode deixar que eu levantarei a bandeira do WoG nos próximos eventos. Bom pelo menos até julho quando eu serei papai.
:D:D:D:D

Grande abraço.

calm
01-20-2014, 08:55
Salve Carlos,

Você tem toda a razão, realmente depois de 4 meses fora de casa, é natural querer passar o maior tempo possível com a família. Mas pode deixar que eu levantarei a bandeira do WoG nos próximos eventos. Bom pelo menos até julho quando eu serei papai.
:D:D:D:D

Grande abraço.

Mas "Aquela que tudo vê" não é tão chata assim :) O problema é que minha filha operou o ombro, e está em um pós operatório chato e dolorido, precisando de apoio, e minha ajuda é necessária.

Mas vou fazer força para ir ao Castelo, para montarmos um ou mais jogos de demonstração, para fisgar novas vítim.... quero dizer jogadores :thumbsup:

E Parabéns futuro Papai !!!! :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Espero que isso não inviabilize totalmente a sua vida lúdica :)

Grande abraço !