PDA

View Full Version : IIIa WarGameCon - Rio de Janeiro



calm
08-03-2013, 06:53
Para quem ainda não sabe, vai rolar no Rio de Janeiro a IIIa WarGameCon, evento voltado a jogos de estratégia e simulações militares.

O evento vai ocorrer entre os dias 16 e 17 de agosto, sendo o dia 16 dedicado a palestras sobre a produção, comercialização e assuntos gerais sobre jogos de tabuleiro, e o dia 17 dedicado a jogar frente a frente, com várias mesas disponíveis para os interessados.

Abaixo está o link para a postagem sobre a IIIa WarGameCon no meu blog, a Trincheira do Chateau, com a programação completa.


IIIa WarGameCon na Trincheira (http://trincheiradochateau.wordpress.com/2013/08/02/eventos-wargamecon/)

Infelizmente ainda não sei se poderei participar, pois existe uma grande chance de eu estar viajando a trabalho, mas, se eu estiver por aqui, certamente irei, e certamente levarei o Wings of War/Glory para jogar.

Em caso de dúvidas não deixem de entrar em contato.

Dwarven-Enano
08-08-2013, 15:42
Infelizmente estarei trabalhando no dia, a menos que eu consiga minha tão desejada folga.

[]'s

calm
08-08-2013, 16:26
Pelo seu horário fica, realmente, muito ruim, já que o evento, no sábado, termina às 17h00.

Uma pena, mas não faltarão oportunidades de jogo, eu te aviso na próxima vez que for ter jogo lá em casa.