PDA

View Full Version : Minhas Forças Aéreas



calm
04-28-2013, 14:33
Atualmente minha Armada Aérea da Luftwaffe é a mais numerosa.

87916

Bombardeiros médios: 2 x Heinkell He-111 H-3;

Bombardeiros de mergulho: 2 x Stukas;

Caças Pesados: 2 x Me-110;

Caças leves: 5 x Me-109.

calm
04-28-2013, 14:36
Mais uma foto da mesma formação:

87917

A próxima foto será da Força Aérea Britânica - RAF (Royal Air Force).

calm
04-28-2013, 15:18
Agora a R.A.F. - Nunca tantos, deveram tanto, a tão poucos !

87933

Caças leves: 3 x Spitfires;

Caças leves: 2 x Hurricanes.

calm
04-28-2013, 15:20
Outra foto da mesma formação:

87934

calm
04-28-2013, 15:21
O confronto !

87935

calm
04-28-2013, 15:22
O confronto por outro ângulo !

87936

Lafa
04-29-2013, 13:55
oh oh. . . formação de peso !!!

calm
04-29-2013, 13:57
Somando os seus caças britânicos, o desequilíbrio diminui :)

Lafa
04-29-2013, 14:07
eu não ficaria confortavel se estivesse num desses spits, rsrsrs

Lafa
04-29-2013, 14:08
QUERO JOGAR !!!!!!!! rsrsrs

calm
04-29-2013, 14:09
eu não ficaria confortavel se estivesse num desses spits, rsrsrs

Hehehe, nem eu !

O segredo é pegar os bombardeiros sem escolta.

calm
04-29-2013, 14:12
QUERO JOGAR !!!!!!!! rsrsrs

Vamos marcar um jogo na semana depois do fds de 4/5 de maio !

Eu chamo o Shamou, parece que tem um outro jogador de Niterói (Bruno, eu acho), que o Shamou pode chamar, e vc pode trazer o Bruno, se ele quiser :thumbsup:

Nick_ace
04-30-2013, 19:38
Bom aviões que você tem.Quem me dera poder ter tudo isso de aviões...
Mas no momento só tenho esses:
88102
Você pode ver as fotos deles que tenho nos meus álbuns.

Nick

Nick_ace
04-30-2013, 19:38
Desculpem a qualidade da foto...

calm
05-01-2013, 07:12
Desculpem a qualidade da foto...

Nick,

O que interessa é passar a ideia ! As minhas fotos foram tiradas com o celular :)

Quanto à quantidade de miniaturas, é só uma questão de tempo. Eu venho acumulando-as desde 2009, levando o tempo em consideração, até que eu não tenho tantas assim :minis: Mas, concordo com vc, nesse jogo, quanto mais, melhor :thumbsup:

Se vc quiser, eu te coloco em contato com o Robert, que é quem me vende, desde a algum tempo, wargames e miniaturas, e ele entende o nosso problema com a alfândega :guns:, e das compras que fiz com ele, só uma foi taxada. :crash:

Grande abraço,

Carlos...

calm
05-02-2013, 14:56
Bom aviões que você tem.Quem me dera poder ter tudo isso de aviões...
Mas no momento só tenho esses:
88102
Você pode ver as fotos deles que tenho nos meus álbuns.

Nick

Nick,

Encomendei alguns aviões da Primeira Guerra Mundial :fokker: . . . . . :camel:

Para começar: 1 x Rules & Accessories Pack, 1 x Sopwith Camel (Barker), 1x Fokker Dr1 (M. V. Richthofen), 1 x Albatros D.Va (Bäumer) and 1x Spad XIII (Luke). Acho que acaba sendo mais ou menos o que vc tem, talvez com algum piloto trocado.

Espero que pare por aí ! A princípio, eu quero ter o básico da WW1 para o caso de "ter" que jogar nessa era :hatsoff: já que meu foco, pelo menos por enquanto, é a WW2. E, se eu ficar investindo muito na WW1 sobrará menos grana para a WW2. :money: Tanta coisa para comprar .... tão pouco dinheiro para tal :serious: e tão pouco tempo para jogar :hmm:

Assim no caso de jogar WW1 eu terei minhas próprias miniaturas :minis:

Grande abraço !

Nick_ace
05-02-2013, 15:06
Obrigado pelas informacoes (o teclado da Apple nao tem acento nem cedilha...:sick:) Carlos.Vou pensar.
Tirei a foto do meu iPad tambem, por isso a qualidade, alem de nao importar.:hmm:
As minis que vc encomendou sao quase iguais as minhas, com excecao (...) do Sopwith Camel (o meu e do Roy Brown), e talvez o Dr.I, pois existe a versao vermelha e a verde e vermelha (Richthofen tinha varios Dr.I, para o caso de ser abatido):fokker:

Espero comprar mais 4 minis no meu aniversario :D(25/07).Se comprar, as 4 serao de WWI.Gosto muito de WWII, mas de um tempo pra ca, ando preferindo mais WWI.:confused:

Valeu!!

Nick

calm
05-02-2013, 15:30
Nick,

Eu peguei o Dr.I todo vermelho. O seu é o verde e vermelho ?

Eu ia comprar dois Duel Packs, mas como o do Dr.I era o verde e vermelho, optei por comprar os rotarys avulsos, e o duel pack do Albatros e do Spad.

Certamente, se eu começar a jogar muito na WW1, eu comprarei mais minis, mas como o meu grupo, até agora, só tem WW2, acho que não vai acontecer, a menos que eu encontre outro grupo, e que esse grupo jogue WW1.

Grande abraço...

Nick_ace
05-04-2013, 12:20
O meu Dr.I e o verde e vermelho.
Na minha opiniao seria melhor comprar as minis da Nexus. :thumbsup:Acho as minis da ARES mais mal feitas do que as da Nexus, mas emfim, vc que sabe.

Nick:thumbsup:

calm
05-04-2013, 12:39
O meu Dr.I e o verde e vermelho.
Na minha opiniao seria melhor comprar as minis da Nexus. :thumbsup:Acho as minis da ARES mais mal feitas do que as da Nexus, mas emfim, vc que sabe.

Nick:thumbsup:

Eu sou meio preguiçoso :), por isso estou comprando o que está disponível mais facilmente. Se eu tiver que procurar muito, talvez eu acabe não comprando.

Além disso, comprei as regras no Rules & Accessories Pack, já que não tenho nada da WW1, e comprei um Duel Pack, para poder fazer um review no meu blog, assim eu junto tudo e saio com a possibilidade de jogar em qualquer nível :D

Carlos...

Dwarven-Enano
05-05-2013, 07:17
Ta aparecendo bastante gente aqui do RJ jogando, acho o jogo muito maneiro, pena ter jogado pouco e por causa disso nunca me empolguei realmente pra comprar as minis, tenho somente o Burning Drachens e uma expansão, mas somente as cartas, que ja diverte bastante, gosto muito do tema WW1, acho bem mais estiloso.

[]'s

calm
05-05-2013, 09:31
Salve Erik,

Eu comecei só com as cartas, assim como todo o meu grupo, e nós dissemos que NUNCA iríamos comprar as miniaturas, talvez "uma ou duas" para botar na prateleira, como enfeite.

Depois, em um dos Castelos das Peças, jogamos com o Dennis, WW1 com minis, e fomos fisgados :D

Eu não tenho nada contra jogar só com as cartas, mas as minis dão uma ambientação sensacional :)

calm
05-05-2013, 09:34
Ta aparecendo bastante gente aqui do RJ jogando, acho o jogo muito maneiro, pena ter jogado pouco e por causa disso nunca me empolguei realmente pra comprar as minis, tenho somente o Burning Drachens e uma expansão, mas somente as cartas, que ja diverte bastante, gosto muito do tema WW1, acho bem mais estiloso.

[]'s

Mas, como tenho a mente aberta, já encomendei o Rules & Accessories Pack e 4 miniaturas para WW1 Wings of Glory :D

Dwarven-Enano
05-07-2013, 20:32
Qualquer jogo com miniaturas fica muito melhor, como já me disseram, com bonequinhos fica mais legal, kkkkk
Meu WoW é o que menos vê mesa no meu grupo, tenho que insistir, por isso nunca me empolguei realmente em comprar as minis, talvez se tivesse umas minis a galera se empolgaria mais, rsrsrsrsrs


[]'s

calm
05-08-2013, 04:55
Qualquer jogo com miniaturas fica muito melhor, como já me disseram, com bonequinhos fica mais legal, kkkkk
Meu WoW é o que menos vê mesa no meu grupo, tenho que insistir, por isso nunca me empolguei realmente em comprar as minis, talvez se tivesse umas minis a galera se empolgaria mais, rsrsrsrsrs[]'s

Erik,

Quando meu grupo for jogar eu te aviso, é sempre bom ter novas pessoas jogando !

Dwarven-Enano
05-16-2013, 03:52
Erik,

Quando meu grupo for jogar eu te aviso, é sempre bom ter novas pessoas jogando !

Valeu agradeceria, você citou o Castelo das peças eu moro proximo, num dia do evento poderia marcar algo.


[]'s

calm
05-16-2013, 04:03
Valeu agradeceria, você citou o Castelo das peças eu moro proximo, num dia do evento poderia marcar algo.


[]'s

O problema do Castelo é que as mesas são pequenas. Não da para um jogo de Wings of Glory.

O Shamou, que comanda o Castelo, joga sempre comigo, lá em casa.

Grande abraço !

calm
06-02-2013, 16:15
O primeiro Playing Mat que comprei, nem da para pensar em colocar nas mesas do Castelo das peças.

calm
06-02-2013, 16:17
92250

Os módulos de regras & acessórios da WW1 e da WW2 sobre o Coastal Mat.

calm
06-02-2013, 17:08
92256

Meus aviões da Primeira Guerra Mundial.

Da para ver que sou um péssimo fotógrafo, mas também da para ter uma ideia dos modelos :)

Dwarven-Enano
06-15-2013, 10:01
Você comprou os dois dual packs? Os aviões vem bem equilibrados?
O mapa nem preciso comentar, magnifico.


[]'s

calm
06-15-2013, 10:12
Você comprou os dois dual packs? Os aviões vem bem equilibrados?
O mapa nem preciso comentar, magnifico.


[]'s

Comprei o do Spad x Albatros, pelo que sei, são razoavelmente equilibrados.

Como ainda não jiguei WW1, não posso falar em termos de jogo. Numa análise superficial, o Spad pode receber 1 dano a mais antes de ser destruído, mas não sei se os decks de manobras compensam isso.

Eu não ia, mas no futuro estou planejando comprar o outro Duel Pack (Fokker Dr1 x Sopwith Camel), pelos aviões e também para ter mais um deck de dano A.

O mapa é maravilhoso, estou no processo de encomendar os outros 2. Comprei um só porque o Robert, que me vendeu, teve que tirar da embalagem e dobrar, então foi um teste para ver se o mapa sofria muito, mas chegou perfeito. Aprovado.

calm
06-27-2013, 09:50
Chegaram os meus novos Playing Mats, e mais duas minis de WW1.

Dessa vez eu mandei vir 2 x Country Mat e 1 x City Mat, assim fico com 4 mats no total: 2 x Country + 1 x City + 1 x Coastal, o que da um versatilidade boa, já que posso fazer diversas configurações. A que eu acho que será melhor será uma, 2 x 2, quadrada, usando os 4 mats.

As minis são mais um Sopwith Camel e mais um Albatros. Já estou com 6 minis de WW1, para quem disse que WW1 não é o foco...

Dwarven-Enano
06-27-2013, 19:03
Vai ficar em senhor mapa, deve ficar bom pra jogar, mas tem que ter um bom espaço pra poder jogar, um camarada meu passa por certa dificuldade quando quer jogar Space Hulk.
Não sei quanto a vocês, mas acho o visual dos aviões da primeira guerra muito mais estilosos.

[]'s

calm
06-28-2013, 06:37
Vai ficar em senhor mapa, deve ficar bom pra jogar, mas tem que ter um bom espaço pra poder jogar, um camarada meu passa por certa dificuldade quando quer jogar Space Hulk.
Não sei quanto a vocês, mas acho o visual dos aviões da primeira guerra muito mais estilosos.

[]'s

Erik, realmente ficou muito bom.

Depois eu vou postar um AAR, assim que minha internet voltar a funcionar.

calm
06-29-2013, 16:06
Jogamos Shamou e eu, usando os bombardeiros pela primeira vez.

Para não ficar enrolado, mantivemos as regras simples, nada de regras de altitude, e um controle de tripulação simplificado para os bombardeiros.

Para não dar errado jogamos com poucas miniaturas, 2 hurricanes para o Shamou e 2 He-111 para mim.

Usamos só dois mapas, porque nem usando o lado menor cabiam dois na largura da mesa. A minha mesa é grande, para 12 pessoas, e mesmo assim, o máximo que cabem são 3 mapas. O que aprendemos sobre os mapas:

1 - Cada mapa da para entre 4 e 6/8 miniaturas, portanto, para dois mapas, o ideal seriam de 8 a 12 miniaturas.

2 - Os mapas são ótimos, ficando firmes na mesa.

3 - Como vocês poderão observar quando eu postar as fotos, os aviões ficam bem camuflados. Aviões da WW1 provavelmente ficarão mais visíveis.

Depois eu posto um AAR completo.

calm
07-07-2013, 16:58
AAR postado, em português aqui na seção Brazilian Wing e em inglês na seção de AAR do Forum Dawn of World War 2.

calm
07-12-2013, 14:50
Bom,

A famíla da WW1 aumentou, e tem mais a caminho :)

http://www.wingsofwar.org/forums/attachment.php?attachmentid=98276&d=1373401271

Os alemães: 1 x Fokker Dr.I + 2 x Abatros D.Va, com outro Dr.I e outro Albatros D.Va a caminho.

http://www.wingsofwar.org/forums/attachment.php?attachmentid=98273&d=1373401123

Os Britânicos (e aliados): 1 x Spad XIII + 2 x Sopwith Camel, com mais 2 Sopwith Camels a caminho.

Quando estiver tudo por aqui eu posto mais fotos.

Com isso devo parar de equipar a WW1 e voltar a equipar a WW2, que por sinal também tem aviões a caminho, dois Heinkels He-111 para a esquadrilha Tomato. Acho que só voltarei a comprar WW1 quando estiverem disponíveis alguns aviões biplaces, para cenários diversos de escaramuças exclusivas de caças.

Dwarven-Enano
07-18-2013, 06:01
Tá com uma esquadrilha de respeito hein Carlos, muito legal.

[]'s

calm
07-19-2013, 11:11
Tá com uma esquadrilha de respeito hein Carlos, muito legal.

[]'s

Obrigado Erik !

Com as novas aquisições para a WW1, vou ficar com 10 aviões, e devo para por aí, pelo menos até poder arrumar alguns aviões biplaces e/ou bombardeiros. :minis:

E então vou voltar a me concentrar na WW2. Tenho que arrumar mais um me-109, 2 me-110s, 1 Spitfire e 2 Hurricanes. Então devo sossegar o facho, pelo menos até que lancem outros aviões. :money:

calm
07-31-2013, 14:49
Bom, chegaram as novas minis.

Para WW1:
1 x Duel Pack - Sopwith Camel vs Fokker Dr.1;
1 x Sopwtih Camel;
1 x Albatros D.Va;

Para WW2:
2 x Heinkel He-111.

dpasimonetti
08-01-2013, 12:37
Salve Galera,

Conforme eu havia conversado com o Calm, segue minha esquadra.

101888101889101890

Alem dessas, ainda tenho em trânsito (como demora :( ) as minis abaixo:

Grumman F4F-3 Martlett III (Black)
Mitsubishi A6M2 Reisen (Kaneko)
Mitsubishi A6M2 Reisen (Shindo)
Aichi D3A1 Val (Makino/Sukida)
Aichi D3A1 Val (Takahashi/Kozumi)
Aichi D3A1 Val (Yamakawa/Nakata)
Dewoitine D520 (Le Gloan)
Hawker Hurricane Mk I (Bader)
Hawker Hurricane Mk I (Van den Hove)
Junkers Ju 87b-2 Stuka (I/StG3)
Junkers Ju 87r-2 Stuka (Sugaroni)

Abs

calm
08-01-2013, 14:25
Ótimas fotos, Danilo !!! E também é muito bom ter mais algum brasileiro agitando o jogo.

Você está planejando vir à WarGameCon, dias 16 e 17 de agosto ?

Grande abraço !!!

dpasimonetti
08-01-2013, 14:33
Calm,

Querer ir eu queria muito, mas acho muito difícil conseguir, vai ficar para uma próxima.

calm
08-01-2013, 15:42
Calm,

Querer ir eu queria muito, mas acho muito difícil conseguir, vai ficar para uma próxima.

Eu também estou com poucas chances de ir, provavelmente estarei viajando a trabalho, mas ainda existe uma pequena chance :)

calm
08-02-2013, 16:38
Com a chegada das novas miniaturas, resolvi tirar algumas fotos temáticas. Na falta de fundo melhor, usei as caixas em que guardo as minis. Na próxima vez vou ver arranjo fundo melhor.

Inicialmente, as miniaturas da WW1:

http://www.wingsofwar.org/forums/attachment.php?attachmentid=101943&d=1375485439

Todos os meus 10 aviões simulando o início de um combate. Note a diferença de altitude dos aviões e o uso dos "Gimballs", comprados no Aerodrome Accessories, para permitir a inclinação dos aviões, para cima/baixo & esquerda/direita, ou qualquer combinação.

Agora a esquadrilha alemã:

http://www.wingsofwar.org/forums/attachment.php?attachmentid=101945&d=1375485616

Note que o triplano Vermelho e verde tem um defeito bem aparente no posicionamento das asas. Quando eu tiver saco vou desmontar e ver se da para arrumar.

As fotos da esquadrilha da Entente se perderam na transferência do celular para o computador, e, como eu já havia guardado as minis quando eu reparei no problema, fica para uma próxima postagem.

Agora as miniaturas da WW2:

As únicas novidades são 2 novos Heinkels He-111, que completam a esquadrilha Tomato, vista aqui "voando" em formação (abaixo):

http://www.wingsofwar.org/forums/attachment.php?attachmentid=101941&d=1375485158

http://www.wingsofwar.org/forums/attachment.php?attachmentid=101939&d=1375485026

Por enquanto é só. Mais fotos nos albuns do meu perfil.

Barkmann
07-17-2014, 18:27
Note que o triplano Vermelho e verde tem um defeito bem aparente no posicionamento das asas.

Exatamente o que eu tinha falado sobre as minis da Ares ( sim, ei sou o Nick_ace).
Encomendei 10 minis da WWII mais o set Fire From The Sky, agora ja deve ta chegando, mas não chega nem perto das Forças Aéreas de vocês.:surrender:

Nick:)

dpasimonetti
07-17-2014, 19:35
Exatamente o que eu tinha falado sobre as minis da Ares ( sim, ei sou o Nick_ace).
Encomendei 10 minis da WWII mais o set Fire From The Sky, agora ja deve ta chegando, mas não chega nem perto das Forças Aéreas de vocês.:surrender:

Nick:)

Eu dei uma atualizada nas minhas minis também, consegui uma raridade que foram os três 109, ainda faltam algumas para ter pelo menos uma de cada lançada, mas já são 51 no total aqui em casa.

Todas WWII

Depois mando mais fotos.

Barkmann
07-18-2014, 06:13
Caramba, uma coleção enorme! Das 10 que eu peguei 9 são da linha da Nexus. São 2 Hurricanes, 3 D.520, 2 Stukas, 1 BF109, 1 F4F e um B25, ja da Ares. É pouco mas ja da pra fazer uma batalhas...
Além disso eu acabei de consegui umas cartas, tanto de WWI quanto de WWII no perfil do Max Headroom.
Ela fez cartas pra aviões que não tem no jogo como o PBY Catalina, o P 47 brasileiro, etc.

Nick

dpasimonetti
07-18-2014, 06:20
Caramba, uma coleção enorme! Das 10 que eu peguei 9 são da linha da Nexus. São 2 Hurricanes, 3 D.520, 2 Stukas, 1 BF109, 1 F4F e um B25, ja da Ares. É pouco mas ja da pra fazer uma batalhas...
Além disso eu acabei de consegui umas cartas, tanto de WWI quanto de WWII no perfil do Max Headroom.
Ela fez cartas pra aviões que não tem no jogo como o PBY Catalina, o P 47 brasileiro, etc.

Nick

Agora que vi, que você é de São Paulo... de onde exatamente? Eu esto na zona sul, perto do shopping morumbi.

Barkmann
07-18-2014, 06:30
Na verdade eu coloquei São Paulo, mas como estado. Eu moro em Campinas.:clap:

dpasimonetti
07-20-2014, 06:06
Na verdade eu coloquei São Paulo, mas como estado. Eu moro em Campinas.:clap:

Sacanagem... kkkkkkk. Bom, se for passar por são paulo qualquer hora, me avisa para marcarmos uma partida.

Abs,

Barkmann
07-20-2014, 09:48
Sacanagem... kkkkkkk. Bom, se for passar por são paulo qualquer hora, me avisa para marcarmos uma partida.

Abs,

Pois é kkkk. Mas pode deixar que quando eu for pra São Paulo eu não esqueço de avisa você e quem quiser dar uma jogada.;)

calm
07-24-2014, 17:55
Fala Nicolas !

Bem vindo de volta, estava sumido.

Porquê você fez outra conta ?

E aí Danilo ? Tem jogado muito ?

Eu mesmo voltei hoje de 2 meses no Pará :D

Grande abraço a todos !!!

Barkmann
07-24-2014, 21:50
Eae Carlos

Eu criei outra conta porque esqueci a senha da outra e como o site não tem o "esqueci minha senha".... Pode ver no tópico que eu criei quando foz essa conta, chama "The Old New"
Eu gostava da outra conta porque ja tinha ganhado 1 medalha e essas "frescuras", mas tudo bem.
Minhas minis da Segunda Guerra ainda não chegaram...:mad:
Obrigado


Nick

calm
07-25-2014, 05:12
Eae Carlos

Eu criei outra conta porque esqueci a senha da outra e como o site não tem o "esqueci minha senha".... Pode ver no tópico que eu criei quando foz essa conta, chama "The Old New"
Eu gostava da outra conta porque ja tinha ganhado 1 medalha e essas "frescuras", mas tudo bem.
Minhas minis da Segunda Guerra ainda não chegaram...:mad:
Obrigado


Nick

Pena você ter perdido a sua outra conta :(

Você deve usar um programa para gerenciar senhas, como o KeePass, ele gerencia todas elas, e, se você colocar no DropBox, você teraá acesso de qualquer lugar. Funciona em Windows, Mac OSX, Linux, Windows Phone, IOS e Android, enfim, você tera acesso com qualquer equipamento, e de qualquer lugar. Experimente, você ira gostar.

Acabou entrando na WW2, também, não é ? Não tem como evitar, o seu caso é o contrário do meu, não pude evitar de entrar na WW1, também :embarrass:

Barkmann
07-25-2014, 08:57
Valeu pela informação do programa, vo tenta instalar:thumbsup:
Gosto mais da WWI, mas como você disse, é impossível resistir à WWII.
Obrigado


Nick

Barkmann
09-08-2014, 14:07
Ja que tem bastante gente online agora, acho bom dizer que minhas amadas minis chegaram ja faz um tempo. Até comecei uma campanha.
1 B-25
1 Bf-109
1 Martlet
2 Hurricanes
2 Stukas
3 D.520
1 B-17
1 Lancaster
:)

nassbr
11-25-2014, 16:11
Pegando carona no tópico para mostrar as Forças Áereas, seguem fotos da minha coleção (é... tá mais pra coleção mesmo, pois tenho jogado muito pouco). Está completa, com as minis tanto da Nexus quanto da Ares:

Primeiro as miniaturas da Nexus

151404
.
151405
.
Aqui as miniaturas da Ares
.
151406
.
151407
.
Por fim, uma visão geral da mesa
.
151408

Barkmann
11-25-2014, 16:22
Nossa!! Isso que eu chamo de coleção de jogos de tabuleiro!!:eek::) Sua coleção de minis é bem imponente. Tem todas oficiais do jogo.:D Talvez eu consiga algumas minis no final do ano, mas principalmente WWI. Onde você comprou essas?;)
Obrigado


Nick

nassbr
11-26-2014, 12:58
Quanto a origem das minhas miniaturas, tenho comprado as atuais na MiniatureMarket e na CoolStuffInc. As anteriores, da NEXUS, além de conseguir algumas ainda em estoque na MM e na CSI, tive que recorrer ao ebay e a leilões na BBG. Já adiantando, há algumas miniaturas antigas a venda e em promoção (black friday) na MM, CSI e na própria página da FantasyFlightGames. Para os que têm interesse, vale dar uma olhada.

Vou ver se posto fotos das minhas miniaturas da WWI (dessas tenho as waves da Ares e só os balões+Nieuports da Nexus).

Dwarven-Enano
11-26-2014, 15:04
Esse acervo da Miniature Market é tentador, o frete deles pro Brasil é alto?

[]'s

Barkmann
11-26-2014, 15:24
Quanto a origem das minhas miniaturas, tenho comprado as atuais na MiniatureMarket e na CoolStuffInc. As anteriores, da NEXUS, além de conseguir algumas ainda em estoque na MM e na CSI, tive que recorrer ao ebay e a leilões na BBG. Já adiantando, há algumas miniaturas antigas a venda e em promoção (black friday) na MM, CSI e na própria página da FantasyFlightGames. Para os que têm interesse, vale dar uma olhada.

Vou ver se posto fotos das minhas miniaturas da WWI (dessas tenho as waves da Ares e só os balões+Nieuports da Nexus).
Esses que vou conseguir no final do ano são da Cool Stuff Inc. Os preços lá são ótimos porém a disponibilidade varia bastante. O jeito mesmo é ficar de olho no ebay. Vi um combo de 10 minis Ares com o tapete Coast e o RAP por 50 dólares lá.

nassbr
11-27-2014, 03:30
O frete internacional sempre é meio salgado. E ainda há o risco de ser taxado na entrada. Mas ainda assim, comparado com os preços que têm sido praticados aqui, vale a pena comprar lá. Pra saber o valor do frete, simule uma compra no site (faça todo o procedimento de compra, sem chegar a pagar) que você vai ver o valor certinho. Recomendo pegar sempre Priority que é sempre rastreável (First Class nem sempre e demora mais), porém mais caro.

Agora, se tiver paciência ou estiver atrás das miniaturas mais específicas (antigas), vale a pena ficar olhando no ebay. Nem sempre tem, mas por vezes aparecem excelentes lotes como o amigo Barkmann apontou.

nassbr
11-27-2014, 04:00
Posto agora as fotos da coleção da WWI. Não tive paciência para por cada miniatura no stand e como eu inventei a desculpa de que assim eu mostraria a minha solução de armazenagem, vai assim mesmo!

Da WWI eu só tenho as miniaturas da Ares. Estão em uma caixa grande tipo "porta treco", mas eu colei uns adesivos (eu mesmo fiz) com os dados de cada avião. Assim, cada miniatura tem seu lugar cativo. Ainda me faltam 1 Airco DH.4 e os 3 Roland C.II da última wave. Além disso, as miniaturas dos Airco não couberam no casulo que eu tinha previsto e assim, estão desalojadas por enquanto.

151458

151459

151461

151460


Além disso, consegui os dois balões da nexus, na caixa, com as Nieuports. O balão marrom ainda esta lacrado (não tive coragem de abri-lo para a foto)...

151462

utamir
11-27-2014, 06:40
Calm, me passa esse contato por favor! vai quebrar um galho enorme meu, ele escreve em português?
de preferência passa pra ele meu e-mail: utalins@yahoo.com.br (utamir) ele tem whatsapp?
Valeu a forca meu amigo, vou ficar devendo essa.






Nick,

O que interessa é passar a ideia ! As minhas fotos foram tiradas com o celular :)

Quanto à quantidade de miniaturas, é só uma questão de tempo. Eu venho acumulando-as desde 2009, levando o tempo em consideração, até que eu não tenho tantas assim :minis: Mas, concordo com vc, nesse jogo, quanto mais, melhor :thumbsup:

Se vc quiser, eu te coloco em contato com o Robert, que é quem me vende, desde a algum tempo, wargames e miniaturas, e ele entende o nosso problema com a alfândega :guns:, e das compras que fiz com ele, só uma foi taxada. :crash:

Grande abraço,

Carlos...

Barkmann
11-27-2014, 07:10
Posto agora as fotos da coleção da WWI. Não tive paciência para por cada miniatura no stand e como eu inventei a desculpa de que assim eu mostraria a minha solução de armazenagem, vai assim mesmo!

Da WWI eu só tenho as miniaturas da Ares. Estão em uma caixa grande tipo "porta treco", mas eu colei uns adesivos (eu mesmo fiz) com os dados de cada avião. Assim, cada miniatura tem seu lugar cativo. Ainda me faltam 1 Airco DH.4 e os 3 Roland C.II da última wave. Além disso, as miniaturas dos Airco não couberam no casulo que eu tinha previsto e assim, estão desalojadas por enquanto.

151458

151459

151461

151460


Além disso, consegui os dois balões da nexus, na caixa, com as Nieuports. O balão marrom ainda esta lacrado (não tive coragem de abri-lo para a foto)...

151462

Outra coleção gigante! Minha coleção até agora consiste apenas do Revised Deluxe Set e um Camel de papel. Mas tenho vários arquivos de paper models, tanto de WWI quanto de WWII, que pretendo montar. E se conseguir as minis que mencionei anteriormente, ainda vou conseguir mais 8 aviões da Primeira Guerra.

Hamlet
01-17-2018, 03:19
239502

besser
01-18-2018, 04:50
Show hein!

Pow, precisamos marcar uma jogatina para pelo menos eu estrear os meus aviões! :D

[]´s

Hamlet
01-18-2018, 11:56
Show hein!

Pow, precisamos marcar uma jogatina para pelo menos eu estrear os meus aviões! :D

[]´s

Vamos sim com certeza.